BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Fernanda Oliveira assume direção de Vendas da WAM

Após experimentar um mês de julho com recordes, com um faturamento superior aos R$ 42 milhões, a WAM Group anuncia uma nova contratação. Com vasta experiência no setor, Fernanda Oliveira chega com a missão de gerenciar o departamento de vendas de hotelaria do WAM Group.

Fernanda é formada em Gestão de Marketing e Comunicação Social. Já atuou na área de gestão focada em resultados, formação, desenvolvimento e performance das equipes, carteiras, prospecção, análises de mercado e gestão de contratos. A frente da diretoria de vendas de hotelaria do WAM Group, deve contribuir com o objetivo de alavancar os resultados das unidades hoteleiras, através de grandes ações comerciais e promocionais com impacto de nível nacional.

Entre os hotéis sob sua gestão estarão empreendimentos como o Solar Pedra da Ilha (SC), Búzios Beach Resort (RJ), Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf (CE), Ondas Praia Resort (BA), além de cinco complexos hoteleiros EM Caldas Novas (GO) – o Praias do Lago Eco Resort, Ilhas do Lago Eco Resort, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Thermas Hotel e Privé Riviera Park Hotel.

Fernanda Oliveira, afirma que assumir a responsabilidade de liderar uma equipe coesa e competente é um desafio positivo e para o qual está preparada. “Acredito que a experiência e a vontade de crescimento, além de valorizar o trabalho do colaborador são fatores essenciais para o fortalecimento da equipe e da marca WAM”, explica Fernanda.

Atuando há 8 anos no Grupo Wish, Fernanda iniciou na empresa no cargo de gerente regional de vendas em São Paulo, e nos últimos quatro anos, na gerência nacional de vendas. “Com uma carreira desenvolvida na área comercial, em 22 anos já enfrentei muitos desafios, que foram recompensados com crescimentos pessoal e profissional. É sempre gratificante ver nossa dedicação com resultados positivos” comemora.

A nova diretora atuou também nas áreas de turismo, hospitalidade e eventos, além de ter sido responsável pela estratégia e gestão comercial nacional do grupo consolidado no mercado. “Como já estive na coordenação de hotéis de diferentes perfis incluindo resorts de lazer, MICE, hotéis corporativos e de aeroporto, tenho certeza que a frente do departamento de vendas de hotelaria do WAM Group posso agregar valores e ampliar o reconhecimento dos empreendimentos”, diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS