O portfólio da Version Unique acaba de ficar mais charmoso com a chegada do vilarejo de Megève, localizado nos Alpes franceses, próximo ao Mont Blanc. Mergève se tornou uma das estações de esqui mais renomadas e elegantes do mundo nos anos 1920 graças a Baronesa de Rotschild e, desde então, soube preservar a alma francesa, oferecendo uma imersão na atmosfera alpina.

Considerado como a capital da gastronomia dos Alpes, o vilarejo ainda possui um centro 100% pedestre. Quem visita o local, se encanta pela gastronomia e a arte de viver francesa através dos seus 133 restaurantes e 45 fazendas alpinas. Três, dos dez, hotéis 5 estrelas do destino possuem restaurantes estrelados pelo Guia Michelin, inclusive o Flocons de Sel possui 3 estrelas – a melhor categoria do guia.

Para quem esquia e gosta de desfrutar das espetaculares vistas para as montanhas e excelentes restaurantes, há nada menos do que 37 opções pelo domínio de esqui, inclusive uma unidade da famosa rede “La Folie Douce” reputada por seus almoços e après-ski badalados.

Além disso, o extenso domínio de esqui – Évasion Mont Blanc – possui 400km de pistas repartidas entre 1113 e 2350 metros de altitudes. Para quem quiser desfrutar de outras regiões dos Alpes na mesma viagem, é possível contratar o ski pass Mont Blanc Unlimited com acesso ao Domínio Évasion Mont Blanc, Chamonix, Crans Montana na Suiça e Courmayeur na Itália, totalizando nada menos do que 1000km de pistas.

A apenas uma hora de carro, saindo do aeroporto de Genebra, ou 20min de helicóptero, Megève conta com 32 hotéis além de chalés espalhados pelo vilarejo ou pelo domínio de esqui. O destaque vai para os seus 10 hotéis 5 estrelas como o Four Seasons, Les Fermes de Marie e L´Alpaga.