No mês de julho o WAM Group chegou a faturar mais de R$ 200 milhões em suas operações pelo país. Atuando no cenário nacional desde 2013, o grupo emprega hoje, direta e indiretamente, mais de seis mil pessoas nos setores de htoelaria, multipropriedade, parque aquáticos e clube de férias.

“O mercado continua no ritmo da retomada com números em tendência ascendente. Nesse cenário, a companhia vem demonstrando antifragilidade ao absorver a alta temporada no início de uma reestruturação e choque de gestão que já vem apresentando resultados antes do esperado. Chegamos aos R$ 200 milhões em vendas somente em julho, considerando nossas operações de multipropriedade, hotelaria e parques”, comenta Lucas Fiuza, CEO do WAM Group.

Lucas explica que o WAM Group também vem passando por uma revisão completa no modelo de negócio, que visa otimizar os processos e melhorar a experiência de todos os envolvidos. “Toda a ação está imersa na premissa da inovação e da ampla digitalização do negócio, que abrirá uma nova fronteira na nossa história. Por fim, mas não menos importante, a relação com investidores, sócios, parceiros e clientes, pilar que está em franco desenvolvimento para atualizar a percepção do WAM no mercado e de acordo com seu novo momento”, esclarece.

Já a multipropriedade, o grupo conta com 19 empreendimentos sendo comercializados e 21 salas de atendimento estrategicamente instaladas pelo país. Além disso, outra vantagem da multipropriedade para quem adquire uma cota no WAM Group é o club de viagens WAM Fidelidade. Os benefícios possibilitam desde a compra de passagens aéreas mais baratas à utilização de suas milhas, além do intercâmbio de destinos.


Leia também: BRASIL REGISTRA FATURAMENTO DE R$ 36 BILHÕES EM MAIO