BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Rede Nord participa de ação promovida pela CVC

A Rede Nord de Hotéis está participando da caravana da Paraíba que está promovendo uma ação de divulgação e promoção junto às lojas da CVC, em Brasília (DF). Na última quarta-feira (23), o grupo participou de um happy hour, que contou ainda com uma rodada de negócios.

Conforme Michel Targino, gerente Comercial da Nord, a ação é de extrema importância, tendo em vista Brasília e a região serem um dos principais mercados emissores de turistas para João Pessoa, principalmente, no período de alta estação.

Durante a mesa redonda, o executivo apresentou aos agentes de viagens o diferencial oferecido pela rede aos seus clientes, que tem excelência no atendimento e nos serviços. “A Nord já é bem conhecida em Brasília e estamos reforçando o relacionamento com os nossos parceiros”, afirmou.


Leia também: AGENTES DA VIAGENSPROMO CONHECEM INFRAESTRUTURA DA REDE NORD (PR)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS