Um grupo de 60 agentes de viagens da operadora ViagensPromo, que chegou no domingo (2), em João Pessoa – de um total de 120 profissionais -, fez uma visita técnica ao Nord Luxxor Cabo Branco, instalado na orla marítima pessoense, nesta segunda-feira (3). Na oportunidade, todos conheceram a infraestrutura dos equipamentos hoteleiros administrados pela Rede paraibana por meio de vídeo. Todos participaram de um almoço com um cardápio preparado especialmente para o momento.

Os agentes de viagens estão na Paraíba para incrementar os voos fretados que sairão de Belo Horizonte (MG) para João Pessoa no período de alta estação 2022/2023. O primeiro voo pousou no Aeroporto Castro Pinto no domingo. Durante uma semana, os profissionais terão uma agenda de visita intensa aos principais pontos turísticos da capital, Cabedelo, Costa do Conde, Campina Grande e Cabaceiras.

A diretora da Nord, Patrícia Cantalice, afirmou que essas ações de capacitação e visitas técnicas de agentes de viagens das principais operadoras de turismo do Brasil são essenciais para a apresentação da infraestrutura hoteleira e serviços prestados aos clientes. Com mais conhecimento, os profissionais têm maior poder de convencimento no momento de oferecer o destino aos turistas.

A vinda dos agentes da ViagensPromo é uma ação da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo, da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e conta com apoio da prefeitura do Conde e da Federação do Comércio.


Leia também: João Pessoa recebe 1° voo fretado da ViagensPromo