Mavsa registra alta de 40% nos eventos corporativos

Os eventos corporativos voltaram com tudo neste segundo semestre de 2023. No Mavsa Resort, localizado a 90 minutos da cidade de São Paulo, a procura já é 40% maior que no mesmo período do ano passado. Entre os principais objetivos das empresas que buscam por este tipo de serviço estão o aumento da interação entre os funcionários, motivação, engajamento, novos conhecimentos e iniciativas sempre em busca de melhores resultados.

“Hoje o perfil corporativo representa 60% da nossa ocupação, para novembro e dezembro, por exemplo, praticamente não temos mais disponibilidade e já começamos a trabalhar com a agenda para 2024”, revela Cleiton Francisco, gerente comercial do Mavsa Resort, que conquistou Prêmio Live 2023 como melhor resort para eventos.

O Centro de Convenções do Mavsa conta com 15 salas especiais com capacidade para acomodar de 10 a 550 pessoas, todas excelentes para feiras, workshops e treinamentos dos mais variados tipos. Já o Mavsa Hall é um espaço pensado para receber grandes eventos, congressos, festas e shows. É possível acomodar 1,2 mil pessoas em formato coquetel e até mil em auditório. O espaço já foi palco de grandes artistas como Fábio Júnior e Alexandre Pires. O Espaço Kaluanã e o Catamarã também estão à disposição para eventos temáticos, festas e reuniões e cardápios exclusivos.

Outra opção para estimular o trabalho em equipe, concentração e aprimorar o desenvolvimento de novas estratégias é o paintball. O Mavsa tem o maior campo da América Latina, são aproximadamente 4,4 mil metros quadrados exclusivos para o esporte de aventura que mais ganha adeptos em todo o mundo.

O resort também está investindo em novos nomes para a equipe e anunciando diversas contratações com passagens por grandes empresas. O objetivo é expandir a área de atuação do setor, trazendo também grandes corporações que estão fora do estado de São Paulo.

A presença e atuação em operadoras e agências de viagens também deve ser ampliada. “Essencialmente, o Mavsa é um local de lazer, mas quando o trabalho se une ao lazer, quando ele sai do ambiente puramente corporativo, tudo fica mais prazeroso e proveitoso também. Atualmente estamos focados em oferecer toda a nossa estrutura para superar as expectativas dos clientes”, finaliza Francisco.

Últimas notícias

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Anauê Turismo garante atendimento a clientes afetados pela ViagensPromo

A Anauê Turismo e Eventos manterá o atendimento aos...

Tópicos

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...

Caraguatatuba (SP) sediará o Abeta Summit 2025, em setembro

A cidade de Caraguatatuba (SP) foi escolhida para sediar...
spot_img

Relacionados