Karisma quer dobrar o número do faturamento brasileiro

O Grupo Karisma, que tem mais de 15 anos de mercado, está em momento de transformação. “Estamos nos tornando uma empresa mais moderna, buscando sempre um alto grau de qualidade”, diz Pablo Jaitman, VP Sales & Marketing Latam Karisma. A companhia, que está baseada principalmente no México e na República Dominicana, quer dobrar o faturamento brasileiro em seus empreendimentos. Para isso, está trabalhando com uma representação no Brasil, a Interamerican.

“Temos uma nova equipe latinoamericana para o mercado latino, pois o foco do Grupo Karisma agora será apostar nos mercados argentino, chileno, peruano e, principalmente, brasileiro, para poder fazer parcerias com os principais agentes e operadores de viagens e distribuir em canais B2C e B2B”, conta Jaitman.

Karisma está, também, com uma estratégia omnichannel. “Entendemos que nesse ecossistema B2B e B2C há clientes que preferem comprar com agências maiores ou menores, online ou presencialmente. E, para isso, temos uma tarifa muito competitiva para o mercado brasileiro”, diz o executivo.

Outro ponto é a promoção dos produtos, em especial os resorts Margaritaville, que são novos – como o de Riviera Maya, que tem apenas cinco meses de operação. “Nesses hotéis os brasileiros terão uma experiência de luxo, relaxamento, bom serviço e com a garantia de que os hóspedes irão descansar e desfrutar com toda a família”, afirma Jaitman. 

O principal produto da Karisma são os all inclusive em praias. O grupo oferece empreendimentos para diferentes perfis, como os resorts Nickelodeon, em Riviera Maya, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, que são voltados para famílias com crianças. “Oferecemos entretenimento, praia e luxo”, finaliza o executivo.

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.

Últimas notícias

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Tópicos

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...
spot_img

Relacionados