BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Affinity Seguro Viagem apresenta nova logomarca; confira

A Affinity está se preparando para uma emocionante transformação. Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da empresa, anunciou em uma apresentação exclusiva durante a convenção anual – que ocorre no CDesign, no Rio de Janeiro – que a empresa está passando por um processo de rebranding e que motivo por trás dessa decisão e compartilhou detalhes sobre o processo de rebranding. A nova logo será implementada oficialmente em 2024, mas ainda sem data definida.

“O rebranding é uma estratégia de marketing no qual uma organização desse de alterar a sua denominação ou só o logotipo ou o seu design ou outros elementos indicativos é para formar uma nova identidade”, explica Lança, que destaca a importância de se manter relevante e moderno no mercado.

Alexandre  Lança explica a importância de se atualizar, mas deixa claro que a transição da marca deve ser fluida
Alexandre Lança explica a importância de se atualizar, mas deixa claro que a transição da marca deve ser fluida (Foto: Felipe Lima)

Em relação ao rebranding da Affinity, Lança afirma que a mudança visa modernizar a imagem da empresa e se alinhar com as tendências tecnológicas em constante evolução. O executivo também explicou as etapas necessárias, incluindo a conclusão do registro da nova marca e um estudo de mercado. “O estudo de mercado é fundamental para entender como nossos clientes percebem essa mudança”, enfatiza.

Ainda de acordo com Lança, é importante que haja uma transição suave e conscientização dos clientes e parceiros. Para ilustrar a importância de uma transição suave, Lança compartilhou sua experiência pessoal de receber uma mudança abrupta em um aplicativo de celular. “É o que queremos evitar durante nosso rebranding. Queremos garantir uma transição tranquila”, exemplifica.

Lança revelou a nova logomarca da Affinity, criada em colaboração com um especialista em design de logotipos. A nova logomarca incorpora elementos que evocam o espírito de viagem e exploração, com a letra “A” estilizada para simbolizar desafios, emoções e descobertas. “O rebranding é uma prova de que estamos prontos para enfrentar o futuro com uma nova identidade que reflete nosso compromisso com a inovação e a modernização”, se orgulha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS