Affinity Seguro Viagem apresenta nova logomarca; confira

A Affinity está se preparando para uma emocionante transformação. Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da empresa, anunciou em uma apresentação exclusiva durante a convenção anual – que ocorre no CDesign, no Rio de Janeiro – que a empresa está passando por um processo de rebranding e que motivo por trás dessa decisão e compartilhou detalhes sobre o processo de rebranding. A nova logo será implementada oficialmente em 2024, mas ainda sem data definida.

“O rebranding é uma estratégia de marketing no qual uma organização desse de alterar a sua denominação ou só o logotipo ou o seu design ou outros elementos indicativos é para formar uma nova identidade”, explica Lança, que destaca a importância de se manter relevante e moderno no mercado.

Alexandre  Lança explica a importância de se atualizar, mas deixa claro que a transição da marca deve ser fluida
Alexandre Lança explica a importância de se atualizar, mas deixa claro que a transição da marca deve ser fluida (Foto: Felipe Lima)

Em relação ao rebranding da Affinity, Lança afirma que a mudança visa modernizar a imagem da empresa e se alinhar com as tendências tecnológicas em constante evolução. O executivo também explicou as etapas necessárias, incluindo a conclusão do registro da nova marca e um estudo de mercado. “O estudo de mercado é fundamental para entender como nossos clientes percebem essa mudança”, enfatiza.

Ainda de acordo com Lança, é importante que haja uma transição suave e conscientização dos clientes e parceiros. Para ilustrar a importância de uma transição suave, Lança compartilhou sua experiência pessoal de receber uma mudança abrupta em um aplicativo de celular. “É o que queremos evitar durante nosso rebranding. Queremos garantir uma transição tranquila”, exemplifica.

Lança revelou a nova logomarca da Affinity, criada em colaboração com um especialista em design de logotipos. A nova logomarca incorpora elementos que evocam o espírito de viagem e exploração, com a letra “A” estilizada para simbolizar desafios, emoções e descobertas. “O rebranding é uma prova de que estamos prontos para enfrentar o futuro com uma nova identidade que reflete nosso compromisso com a inovação e a modernização”, se orgulha.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados