BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Affinity Seguro Viagem apresenta nova logomarca; confira

A Affinity está se preparando para uma emocionante transformação. Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da empresa, anunciou em uma apresentação exclusiva durante a convenção anual – que ocorre no CDesign, no Rio de Janeiro – que a empresa está passando por um processo de rebranding e que motivo por trás dessa decisão e compartilhou detalhes sobre o processo de rebranding. A nova logo será implementada oficialmente em 2024, mas ainda sem data definida.

“O rebranding é uma estratégia de marketing no qual uma organização desse de alterar a sua denominação ou só o logotipo ou o seu design ou outros elementos indicativos é para formar uma nova identidade”, explica Lança, que destaca a importância de se manter relevante e moderno no mercado.

Alexandre  Lança explica a importância de se atualizar, mas deixa claro que a transição da marca deve ser fluida
Alexandre Lança explica a importância de se atualizar, mas deixa claro que a transição da marca deve ser fluida (Foto: Felipe Lima)

Em relação ao rebranding da Affinity, Lança afirma que a mudança visa modernizar a imagem da empresa e se alinhar com as tendências tecnológicas em constante evolução. O executivo também explicou as etapas necessárias, incluindo a conclusão do registro da nova marca e um estudo de mercado. “O estudo de mercado é fundamental para entender como nossos clientes percebem essa mudança”, enfatiza.

Ainda de acordo com Lança, é importante que haja uma transição suave e conscientização dos clientes e parceiros. Para ilustrar a importância de uma transição suave, Lança compartilhou sua experiência pessoal de receber uma mudança abrupta em um aplicativo de celular. “É o que queremos evitar durante nosso rebranding. Queremos garantir uma transição tranquila”, exemplifica.

Lança revelou a nova logomarca da Affinity, criada em colaboração com um especialista em design de logotipos. A nova logomarca incorpora elementos que evocam o espírito de viagem e exploração, com a letra “A” estilizada para simbolizar desafios, emoções e descobertas. “O rebranding é uma prova de que estamos prontos para enfrentar o futuro com uma nova identidade que reflete nosso compromisso com a inovação e a modernização”, se orgulha.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Expo Turismo Goiás se consolida como...

Idealizada por Eliene Meireles e Rose Páscoa, feira chega à 5ª edição com expectativa de expansão internacional, foco em tecnologia e valorização das mulheres no setor

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS