BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Affinity prevê crescimento de 40% e oficializa troca de seguradora pela Axa Seguros

Em um cenário global de mudanças constantes, o setor de Turismo e seguro viagem não apenas sobrevive, mas também se adapta e prospera. Marilberto Franca, CEO da Affinity, e José Carlos Menezes, diretor geral da empresa, compartilharam, durante a Convenção Anual – realizada neste sábado (30) no CDesign, no Rio de Janeiro (RJ) -, insights valiosos em uma entrevista exclusiva sobre o notável crescimento da empresa, as tendências do mercado e as inovações que estão transformando a experiência dos viajantes. Dentre as principais novidades da empresa está a troca da seguradora, sendo a Axa Seguro a futura nova seguradora, substituindo a Chubb. A oficialização está prevista para ocorrer durante o mês de outubro.

Crescimento significativo

Um dos destaques da conversa foi o impressionante crescimento da Affinity no primeiro semestre de 2023. Franca revelou com entusiasmo que a empresa experimentou um aumento de mais de 40% em relação a 2019, apesar dos desafios impostos pela pandemia global. “Estamos muito satisfeitos com nosso desempenho até agora. Esse crescimento é um reflexo do compromisso da Affinity em fornecer soluções de seguro viagem de alta qualidade e serviços excepcionais aos nossos clientes”, comenta o CEO.

Esse sucesso é ainda mais notável quando se considera o impacto que a pandemia da covid-19-19 teve no setor de viagens e turismo. Muitas empresas enfrentaram desafios significativos, mas a Affinity conseguiu prosperar, adaptando-se às necessidades dos viajantes modernos.

Produtos Affinity com mais benefícios

Uma das revelações mais significativas feitas por Franca durante a entrevista foi a mudança nos planos de seguro da Affinity. Ele anunciou que todos os produtos da empresa, sejam eles nacionais ou internacionais, agora oferecerão cobertura de covid-19 já inclusa sem cobrança adicional. Além disso, a empresa anuncia que está alterando as políticas de sinistralidade, que agora realiza cobertura por eventos ou ocorrência, não mais limitado pelo valor de cobertura.

“Por exemplo, se o cliente contratou US$ 100 mil e gastou US$ 50 mil, o viajante não precisa se preocupar por ter o limite menor em outros casos de sinistralidade. Se ele precisar de cobertura duas ou três vezes, ele vai ter o valor de US$ 100 mil para cada um desses eventos. Nosso objetivo é tornar o seguro viagem mais abrangente e acessível para nossos clientes. Com essas mudanças, nossos planos oferecerão mais valor e proteção aos viajantes”, explica o CEO.

Ainda de acordo com o profissional, esta mudança na disponibilidade do valor já fez parte do política dos seguro viagens no anos 80, mas que as seguradoras foram limitando a cobertura.

Além disso, Menezes conta que uma nova parceria com a Livelo deve ser lançada ao mercado ainda neste semestre. De acordo com o profissional, a ideia é que por meio dessa aliança, os profissionais acumulem pontos e troquem por pontos e prêmios.

Reconhecimento do Cliente

Por último, mas não menos importante, Franca destacou com orgulho o reconhecimento que a Affinity recebeu do Reclame Aqui. A empresa foi premiada por sua excelência no atendimento ao cliente, uma conquista que reflete o compromisso contínuo da empresa com a qualidade do serviço.

“Nossa equipe está dedicada a fornecer serviços de alta qualidade aos nossos clientes, e essa premiação é um testemunho desse compromisso.” O reconhecimento pelo Reclame Aqui valida a reputação da Affinity como uma empresa confiável e líder no setor de seguro viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Universal aposta no Brasil e planeja...

Após a abertura do Epic Universe, Universal celebra resultados acima do esperado, amplia ações no Brasil e anuncia novos parques e atrações

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS