BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

Omint reforça presença no Turismo e promove campanha de incentivo

A Omint Seguros, presente na Abav Expo, que acontece no Rio Centro, no Rio de Janeiro, está se destacando no mercado ao reconhecer seus parceiros e investir em expansão, com foco no setor de turismo. Tiago Godinho, gerente comercial seguros da Omint, compartilhou detalhes sobre os recentes eventos da empresa e os planos para o futuro.

A empresa realizou recentemente uma convenção, onde lançou uma campanha de premiação para o canal de agências e corretores. Além disso, a Omint está participando do programa da Radix, uma iniciativa voltada para agências de luxo, com o objetivo de aprimorar as habilidades dos agentes de vendas.

“Nosso compromisso em reconhecer e premiar nossos parceiros é fundamental. Na convenção, tivemos a oportunidade de discutir o seguro viagem e oferecer palestras inspiradoras, como a do renomado Carlos Ferreirinha, conhecido como Mister Luxo, que impactou positivamente nossos parceiros”, diz Godinho.

Um dos destaques da convenção foi o anúncio de uma iniciativa inovadora: a empresa planeja levar os principais parceiros de vendas para os Jogos Olímpicos de Paris no próximo ano. Esta é uma maneira única de reconhecer e recompensar seus parceiros de negócios. “Estamos sendo pioneiros ao realizar uma convenção internacional para premiar nossos parceiros do seguro viagem. Acreditamos que essa experiência em Paris, com uma programação exclusiva e ingressos VIP para os Jogos Olímpicos, será uma oportunidade incrível para reconhecimento e networking”, explica Godinho.

A campanha de premiação da Omint é baseada em critérios de elegibilidade relacionados ao faturamento em bilhetes emitidos. As agências e corretores que alcançarem um faturamento mínimo de 450 mil em bilhetes até 30 de abril do próximo ano estarão elegíveis para o ranking e terão a chance de participar da premiação em Paris. “Queremos incentivar nossos parceiros a se destacarem e alcançarem essas metas de elegibilidade. A campanha é uma oportunidade única de reconhecimento e recompensa para aqueles que atingirem os critérios estabelecidos”, destaca Godinho.

Além disso, a Omint Seguros VI está empenhada em expandir sua operação, tanto no mercado corporativo quanto na parceria com corretoras e grandes plataformas de investimento, como XP e BTG. A empresa busca aumentar sua participação no mercado de turismo e seguro viagem. “Nosso objetivo é dobrar nossa operação até 2025, e estamos investindo em estratégias comerciais para alcançar esse objetivo. Queremos fortalecer nossa presença junto a corretoras e expandir nossa atuação no mercado corporativo, oferecendo seguros de viagem de alta qualidade”, diz Godinho.

Ao celebrar 10 anos de operação, a empresa planeja alcançar seus objetivos e continuar oferecendo serviços excepcionais aos seus clientes e parceiros de negócios. Com planos ambiciosos de expansão e um compromisso contínuo com o reconhecimento de seus parceiros, a Omint Seguros VI está moldando o mercado de seguros de viagem e fortalecendo sua presença no setor de turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS