BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Omint reforça presença no Turismo e promove campanha de incentivo

A Omint Seguros, presente na Abav Expo, que acontece no Rio Centro, no Rio de Janeiro, está se destacando no mercado ao reconhecer seus parceiros e investir em expansão, com foco no setor de turismo. Tiago Godinho, gerente comercial seguros da Omint, compartilhou detalhes sobre os recentes eventos da empresa e os planos para o futuro.

A empresa realizou recentemente uma convenção, onde lançou uma campanha de premiação para o canal de agências e corretores. Além disso, a Omint está participando do programa da Radix, uma iniciativa voltada para agências de luxo, com o objetivo de aprimorar as habilidades dos agentes de vendas.

“Nosso compromisso em reconhecer e premiar nossos parceiros é fundamental. Na convenção, tivemos a oportunidade de discutir o seguro viagem e oferecer palestras inspiradoras, como a do renomado Carlos Ferreirinha, conhecido como Mister Luxo, que impactou positivamente nossos parceiros”, diz Godinho.

Um dos destaques da convenção foi o anúncio de uma iniciativa inovadora: a empresa planeja levar os principais parceiros de vendas para os Jogos Olímpicos de Paris no próximo ano. Esta é uma maneira única de reconhecer e recompensar seus parceiros de negócios. “Estamos sendo pioneiros ao realizar uma convenção internacional para premiar nossos parceiros do seguro viagem. Acreditamos que essa experiência em Paris, com uma programação exclusiva e ingressos VIP para os Jogos Olímpicos, será uma oportunidade incrível para reconhecimento e networking”, explica Godinho.

A campanha de premiação da Omint é baseada em critérios de elegibilidade relacionados ao faturamento em bilhetes emitidos. As agências e corretores que alcançarem um faturamento mínimo de 450 mil em bilhetes até 30 de abril do próximo ano estarão elegíveis para o ranking e terão a chance de participar da premiação em Paris. “Queremos incentivar nossos parceiros a se destacarem e alcançarem essas metas de elegibilidade. A campanha é uma oportunidade única de reconhecimento e recompensa para aqueles que atingirem os critérios estabelecidos”, destaca Godinho.

Além disso, a Omint Seguros VI está empenhada em expandir sua operação, tanto no mercado corporativo quanto na parceria com corretoras e grandes plataformas de investimento, como XP e BTG. A empresa busca aumentar sua participação no mercado de turismo e seguro viagem. “Nosso objetivo é dobrar nossa operação até 2025, e estamos investindo em estratégias comerciais para alcançar esse objetivo. Queremos fortalecer nossa presença junto a corretoras e expandir nossa atuação no mercado corporativo, oferecendo seguros de viagem de alta qualidade”, diz Godinho.

Ao celebrar 10 anos de operação, a empresa planeja alcançar seus objetivos e continuar oferecendo serviços excepcionais aos seus clientes e parceiros de negócios. Com planos ambiciosos de expansão e um compromisso contínuo com o reconhecimento de seus parceiros, a Omint Seguros VI está moldando o mercado de seguros de viagem e fortalecendo sua presença no setor de turismo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS