BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,49

Taag leva atletas para maratonas internacionais de atletismo

A Taag realizou, neste último domingo (15), o transporte de atletas angolanos que partiram de Luanda para competir na Maratona e Meia Maratona Internacionais de Atletismo, realizada em Cape Town (África do Sul), Amsterdã (Países Baixos) e Valência (Espanha).

Dentre os atletas esteve Avelino Sangahale, um potencial dominador de pódios, candidato a quebrar os recordes nacionais de João Ntyamba, que perdura há mais de 30 anos.

Com essa ação, a Taag reforça o compromisso em atividades de índole social e promoção da prática desportiva, sendo uma atividade que garante a diversidade, a inclusão e os valores associados que fazem parte da cidadania empresarial da Companhia de Bandeira Nacional.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Com 4,2 mil visitantes, Expo Turismo...

Na quinta edição, Expo Turismo Goiás cresce 40%, reúne 4,2 mil pessoas e já projeta expansão internacional para 2026

Ryanair amplia franquia gratuita de bagagem...

Companhia se antecipa à regulação europeia e ajusta dimensões de bagagem permitida a bordo sem custo adicional

Mulheres debatem espaço e liderança no...

Durante o evento Elas na Expo, profissionais ressaltaram a importância da colaboração entre mulheres e compartilharam desafios enfrentados no mercado

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS