A Taag comemorou, na última sexta-feira (08), o seu 85º aniversário. E, para assinalar a data, a companhia aérea de bandeira nacional apresentou publicamente a sua nova sede, localizada no edifício One Metrópolis, em Talatona, Angola, em uma cerimônia que juntou colaboradores e stakeholders num momento simbólico de dupla celebração.

A nova sede oferece melhores condições de trabalho e dignidade ao capital humano da companhia, além de ter sido planejada para congregar os colaboradores no formato “open space”, no intuito de promover o trabalho colaborativo e eficiência. Foram otimizadas as condições tecnológicas e infraestrutura de TI para garantir a qualidade, continuidade, redundância das comunicações e dar suporte ao processo de digitalização em curso na Taag.

Paralelamente, o edifício One Metrópolis ainda proporciona melhores condições de segurança como o controle de acessos por cartão magnético para a zona de escritórios, bem como áreas comuns com serviços de restauração que podem ser utilizados por colaboradores e visitantes.

A transição da TAAG para o novo edifício sede, onde ocupa três andares para 300 colaboradores, é um acontecimento histórico e uma das mudanças mais visíveis no âmbito do processo de transformação da companhia. Mais do que uma mudança de espaço físico, a nova sede é um reflexo da modernização da Taag, melhoria das condições de trabalho dos colaboradores e reforço da imagem corporativa.

A cerimônia de apresentação da nova sede da Taag e comemoração do 85º aniversário da companhia foi prestigiada pela presença do ministro dos Transportes de Angola, Ricardo Viegas D’ Abreu, recebido, na ocasião, pelo Conselho de Administração da Taag.

No Brasil, a companhia realizou um almoço, nessa segunda-feira (11), em comemoração ao aniversário de 85 anos com a presença de agentes de viagens, jornalistas e demais parceiros. O aniversário é um marco de longevidade que resulta desde a criação da Divisão de Exploração de Transportes Aéreos de Angola (DTA) em 1938, até à transição para a designação atual da Taag e transformação em sociedade comercial.