Grupo BRT conquista faturamento de quase R$2 bi neste ano

Gramado/RS – Participando da 35ª edição do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), o Grupo BRT comemora os resultados deste ano. Em 2022 o grupo faturou cerca de R$1,45 bi. Para este ano, foi projetada a meta de R$2 bilhões e, segundo Eraldo Palmeirini, presidente do grupo, o número está bem próximo de ser alcançado.

“Não tenho certeza se vamos conseguir ainda neste ano, mas estamos lutando para isso. Somos muito felizes com relação ao trabalho que realizamos e tenho a certeza de que nosso 2024 será ainda melhor”, afirmou Palmeirini.

Ainda segundo o empresário, um dos desafios encontrados ao longo do ano foi a falta de profissionais capacitados. Para driblar esta dificuldade e melhorar a performance da equipe, o Grupo BRT criou um centro de treinamento. “A visão que temos é de que ao mesmo tempo em que desejamos melhorar o rendimento, precisamos também investir em atendimento. De nada adianta querer crescer se, por outro lado, não oferecemos um bom atendimento digno aos agentes de viagens” explicou.

Para o próximo ano, Eraldo reforça que o faturamento será ainda maior e que já há projetos em vista. “Serão divulgados em breve, mas nos levarão a um crescimento ainda maior do que tivemos neste ano”, pontuou.

Últimas notícias

Azul amplia malha aérea e lança voos de Recife para Madri e Assunção

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda...

Abav-SP | Aviesp desassocia ViagensPromo e reforça apoio a agências afetadas

A Abav-SP | Aviesp retirou a ViagensPromo do seu...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

TZ Viagens implementa plano emergencial para clientes impactados pela crise da ViagensPromo

A TZ Viagens, maior rede de franquias de agências...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Tópicos

Azul amplia malha aérea e lança voos de Recife para Madri e Assunção

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...
spot_img

Relacionados