Gramado/RS – Participando da 35ª edição do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), o Grupo BRT comemora os resultados deste ano. Em 2022 o grupo faturou cerca de R$1,45 bi. Para este ano, foi projetada a meta de R$2 bilhões e, segundo Eraldo Palmeirini, presidente do grupo, o número está bem próximo de ser alcançado.

“Não tenho certeza se vamos conseguir ainda neste ano, mas estamos lutando para isso. Somos muito felizes com relação ao trabalho que realizamos e tenho a certeza de que nosso 2024 será ainda melhor”, afirmou Palmeirini.

Ainda segundo o empresário, um dos desafios encontrados ao longo do ano foi a falta de profissionais capacitados. Para driblar esta dificuldade e melhorar a performance da equipe, o Grupo BRT criou um centro de treinamento. “A visão que temos é de que ao mesmo tempo em que desejamos melhorar o rendimento, precisamos também investir em atendimento. De nada adianta querer crescer se, por outro lado, não oferecemos um bom atendimento digno aos agentes de viagens” explicou.

Para o próximo ano, Eraldo reforça que o faturamento será ainda maior e que já há projetos em vista. “Serão divulgados em breve, mas nos levarão a um crescimento ainda maior do que tivemos neste ano”, pontuou.