Agaxtur realiza campanha de incentivo para agentes de viagem com a Cashin

O turismo brasileiro deve movimentar, até o final de 2023, mais de R$ 82,7 bilhões – um crescimento de 9,6% em relação ao ano passado, quando esse número foi de R$ 75,5 bilhões. O impulso do setor de turismo anima as empresas e os colaboradores para aumentar a receita no final de ano. A Agaxtur, que está há 70 anos no mercado, deu um passo à frente e estruturou uma campanha de incentivo para os seus agentes de viagem em parceria com a multiplataforma de distribuição de prêmios de incentivo, Cashin.

A campanha foi tema do estande da Agaxtur durante a Festuris, o maior palco de conteúdo do turismo da América Latina, que aconteceu em Gramado. Na prática, a cada R$ 200 em vendas, o agente de viagem recebe um real na plataforma Cashin. Diferente de outras opções, todos os incentivos são revertidos em saldo equivalente a dinheiro, e os premiados podem escolher onde, como e quando utilizar, sem prazo de validade ou estabelecimentos específicos.

Para a Agaxtur, a estratégia vem dando certo e motivando a equipe de vendas, como conta Aldo Leone Filho, presidente da empresa. “Desde o início da campanha, a Agaxtur bateu as metas de vendas, o que já era esperado. No entanto, já a ultrapassamos em 25% e continuamos a crescer, o que mostra a competência e motivação dos nossos agentes de viagem”, elabora.

“A Cashin possui parcerias com lojas, redes de saúde, restaurantes, entre outros estabelecimentos, e também é possível pagar com QR Code em estabelecimentos, direto na maquininha. A empresa ganha com a segurança de um processo transparente e digital, enquanto os colaboradores recebem liberdade”, explica Luciana Ramos, CEO da Cashin.

O modelo de premiações digitais permite rastrear o processo de ponta a ponta, atendendo a exigências de compliance, jurídicas e de auditoria, o que vem abrindo caminhos para diferentes verticais proporcionarem incentivos para suas equipes. Assim, todo o setor de turismo tem muito a ganhar com a possibilidade de realizar campanhas para os colaboradores com agilidade e respaldo contábil e jurídico.

Agora, a Cashin já se prepara para expandir no setor e também em outros mercados com a campanha Peru Digital, que propõe a troca da famosa ave oferecida aos colaboradores no final do ano por uma premiação de incentivo disponibilizada aos funcionários na plataforma, para que possam escolher seu próprio presente de Natal.

Para mais informações, acesse: www.cashin.com.br <http://www.cashin.com.br>

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados