BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Agaxtur realiza campanha de incentivo para agentes de viagem com a Cashin

O turismo brasileiro deve movimentar, até o final de 2023, mais de R$ 82,7 bilhões – um crescimento de 9,6% em relação ao ano passado, quando esse número foi de R$ 75,5 bilhões. O impulso do setor de turismo anima as empresas e os colaboradores para aumentar a receita no final de ano. A Agaxtur, que está há 70 anos no mercado, deu um passo à frente e estruturou uma campanha de incentivo para os seus agentes de viagem em parceria com a multiplataforma de distribuição de prêmios de incentivo, Cashin.

A campanha foi tema do estande da Agaxtur durante a Festuris, o maior palco de conteúdo do turismo da América Latina, que aconteceu em Gramado. Na prática, a cada R$ 200 em vendas, o agente de viagem recebe um real na plataforma Cashin. Diferente de outras opções, todos os incentivos são revertidos em saldo equivalente a dinheiro, e os premiados podem escolher onde, como e quando utilizar, sem prazo de validade ou estabelecimentos específicos.

Para a Agaxtur, a estratégia vem dando certo e motivando a equipe de vendas, como conta Aldo Leone Filho, presidente da empresa. “Desde o início da campanha, a Agaxtur bateu as metas de vendas, o que já era esperado. No entanto, já a ultrapassamos em 25% e continuamos a crescer, o que mostra a competência e motivação dos nossos agentes de viagem”, elabora.

“A Cashin possui parcerias com lojas, redes de saúde, restaurantes, entre outros estabelecimentos, e também é possível pagar com QR Code em estabelecimentos, direto na maquininha. A empresa ganha com a segurança de um processo transparente e digital, enquanto os colaboradores recebem liberdade”, explica Luciana Ramos, CEO da Cashin.

O modelo de premiações digitais permite rastrear o processo de ponta a ponta, atendendo a exigências de compliance, jurídicas e de auditoria, o que vem abrindo caminhos para diferentes verticais proporcionarem incentivos para suas equipes. Assim, todo o setor de turismo tem muito a ganhar com a possibilidade de realizar campanhas para os colaboradores com agilidade e respaldo contábil e jurídico.

Agora, a Cashin já se prepara para expandir no setor e também em outros mercados com a campanha Peru Digital, que propõe a troca da famosa ave oferecida aos colaboradores no final do ano por uma premiação de incentivo disponibilizada aos funcionários na plataforma, para que possam escolher seu próprio presente de Natal.

Para mais informações, acesse: www.cashin.com.br <http://www.cashin.com.br>

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Quickly Travel fortalece atuação Brasil-Japão em...

Portfólio da Quickly Travel inclui pacotes premium para o Japão, com destaque para o trem de luxo Seven Stars in Kyushu

W Premium e Kaspersky firmam parceria...

Clientes Kaspersky Premium terão acesso gratuito às salas do W Premium Group em aeroportos até 31 de dezembro de 2025

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS