BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Desconto de até 35% para Rio Quente Resorts e Costa do Sauí­pe

A Black Friday de 2023 promete ser aquecida, especialmente no setor de viagens, com 71% dos consumidores manifestando o desejo de adquirir pacotes durante o período, segundo um estudo do Google. A Aviva, plataforma de entretenimento que engloba o Hot Park e os destinos Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe, está à frente desse movimento com descontos significativos e condições especiais.

Conforme o estudo, hospedagem e pacotes lideram as preferências dos viajantes na Black Friday, com 60% e 59%, respectivamente. A Aviva, alinhada a essas expectativas, anuncia um período especial de 20 a 27 de novembro com descontos de 30% em pacotes. Além disso, os pacotes podem ser parcelados em até 18 vezes sem juros, uma tendência contrária ao mercado de turismo, que tem reduzido o número de parcelas. Pagamentos via PIX garantem um desconto adicional de 5%.

O estudo do Google também destaca o cenário de consumo favorável no Brasil, onde 64% dos viajantes preferem o parcelamento no cartão de crédito. Nesse sentido, a Aviva proporciona uma experiência ainda mais acessível e flexível.

As ofertas estão disponíveis nos sites dos destinos para viagens em 2023:

  • Rio Quente Resort
  • Costa do Sauípe
  • Hot Park

Além das ofertas, a Aviva prepara lives especiais nos dias 20 a 23 de novembro nos perfis @rioquenteresorts, @costadosauipe e @hotpark no Instagram. Na sexta-feira, dia 24, acontece a Super Live, com a participação de André Marques e convidados especiais, apresentando dinâmicas surpresas para liberação de novos descontos. A transmissão ocorrerá nos perfis no Instagram dos três destinos e na plataforma Streamshop.

A Aviva mantém seu compromisso social durante a Black Friday, continuando a parceria com a ONG SP Invisível, iniciada em julho. A cada combo de 3 ingressos vendido no Hot Park, a atração doará o valor de uma ceia de Natal para a ONG, beneficiando a comunidade em situação de rua em São Paulo.

Após o sucesso da Black Friday de 2022, em que a Aviva fez com que os clientes economizassem mais de R$ 59 milhões, a empresa busca superar as expectativas em 2023, proporcionando as melhores datas e preços aos viajantes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

MSC cancela Grand Voyage do Lirica;...

Passageiros afetados pela saída de 7 de novembro poderão escolher novo roteiro ou reembolso até 17 de julho

Aviação nacional cresce nas férias: oferta...

Dados da Abear indicam aquecimento da malha aérea doméstica e internacional, com destaque para Nordeste, Argentina e Chile

Turistas precisarão de QR code para...

Nova regra começa em 30 de junho e vale para brasileiros; autorização eletrônica deve ser solicitada com 72h de antecedência

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS