A Black Friday de 2023 promete ser aquecida, especialmente no setor de viagens, com 71% dos consumidores manifestando o desejo de adquirir pacotes durante o período, segundo um estudo do Google. A Aviva, plataforma de entretenimento que engloba o Hot Park e os destinos Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe, está à frente desse movimento com descontos significativos e condições especiais.

Conforme o estudo, hospedagem e pacotes lideram as preferências dos viajantes na Black Friday, com 60% e 59%, respectivamente. A Aviva, alinhada a essas expectativas, anuncia um período especial de 20 a 27 de novembro com descontos de 30% em pacotes. Além disso, os pacotes podem ser parcelados em até 18 vezes sem juros, uma tendência contrária ao mercado de turismo, que tem reduzido o número de parcelas. Pagamentos via PIX garantem um desconto adicional de 5%.

O estudo do Google também destaca o cenário de consumo favorável no Brasil, onde 64% dos viajantes preferem o parcelamento no cartão de crédito. Nesse sentido, a Aviva proporciona uma experiência ainda mais acessível e flexível.

As ofertas estão disponíveis nos sites dos destinos para viagens em 2023:

  • Rio Quente Resort
  • Costa do Sauípe
  • Hot Park

Além das ofertas, a Aviva prepara lives especiais nos dias 20 a 23 de novembro nos perfis @rioquenteresorts, @costadosauipe e @hotpark no Instagram. Na sexta-feira, dia 24, acontece a Super Live, com a participação de André Marques e convidados especiais, apresentando dinâmicas surpresas para liberação de novos descontos. A transmissão ocorrerá nos perfis no Instagram dos três destinos e na plataforma Streamshop.

A Aviva mantém seu compromisso social durante a Black Friday, continuando a parceria com a ONG SP Invisível, iniciada em julho. A cada combo de 3 ingressos vendido no Hot Park, a atração doará o valor de uma ceia de Natal para a ONG, beneficiando a comunidade em situação de rua em São Paulo.

Após o sucesso da Black Friday de 2022, em que a Aviva fez com que os clientes economizassem mais de R$ 59 milhões, a empresa busca superar as expectativas em 2023, proporcionando as melhores datas e preços aos viajantes.