BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Desconto de até 35% para Rio Quente Resorts e Costa do Sauí­pe

A Black Friday de 2023 promete ser aquecida, especialmente no setor de viagens, com 71% dos consumidores manifestando o desejo de adquirir pacotes durante o período, segundo um estudo do Google. A Aviva, plataforma de entretenimento que engloba o Hot Park e os destinos Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe, está à frente desse movimento com descontos significativos e condições especiais.

Conforme o estudo, hospedagem e pacotes lideram as preferências dos viajantes na Black Friday, com 60% e 59%, respectivamente. A Aviva, alinhada a essas expectativas, anuncia um período especial de 20 a 27 de novembro com descontos de 30% em pacotes. Além disso, os pacotes podem ser parcelados em até 18 vezes sem juros, uma tendência contrária ao mercado de turismo, que tem reduzido o número de parcelas. Pagamentos via PIX garantem um desconto adicional de 5%.

O estudo do Google também destaca o cenário de consumo favorável no Brasil, onde 64% dos viajantes preferem o parcelamento no cartão de crédito. Nesse sentido, a Aviva proporciona uma experiência ainda mais acessível e flexível.

As ofertas estão disponíveis nos sites dos destinos para viagens em 2023:

  • Rio Quente Resort
  • Costa do Sauípe
  • Hot Park

Além das ofertas, a Aviva prepara lives especiais nos dias 20 a 23 de novembro nos perfis @rioquenteresorts, @costadosauipe e @hotpark no Instagram. Na sexta-feira, dia 24, acontece a Super Live, com a participação de André Marques e convidados especiais, apresentando dinâmicas surpresas para liberação de novos descontos. A transmissão ocorrerá nos perfis no Instagram dos três destinos e na plataforma Streamshop.

A Aviva mantém seu compromisso social durante a Black Friday, continuando a parceria com a ONG SP Invisível, iniciada em julho. A cada combo de 3 ingressos vendido no Hot Park, a atração doará o valor de uma ceia de Natal para a ONG, beneficiando a comunidade em situação de rua em São Paulo.

Após o sucesso da Black Friday de 2022, em que a Aviva fez com que os clientes economizassem mais de R$ 59 milhões, a empresa busca superar as expectativas em 2023, proporcionando as melhores datas e preços aos viajantes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS