BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,68

Abreu divulga descontos para as férias de janeiro em Orlando

Penando em Orlando como um dos destinos preferidos dos brasileiros quando o assunto é viagem em família, a Abreu listou atrações do destino que estão com descontos durante as férias de janeiro.

A inauguração da rota de trem entre Miami e Orlando facilita as viagens dos brasileiros que chegam aos Estados Unidos por Miami. O serviço da Brightline em trens de alta velocidade já está funcionando na Flórida desde setembro de 2023. Outra novidade é a reabertura do Disney’s Blizzard Beach Water Park. Este parque aquático é um dos favoritos de Orlando e, em janeiro, os turistas brasileiros poderão curtir mais uma temporada de diversão.

De acordo com a Abreu, os visitantes podem aproveitar as diversas promoções da Disney para as férias de 2024. Com reservas até o dia 31 de janeiro, há pacotes para Disney com 50% de desconto em Tickets e Plano de Refeições para crianças, na compra do pacote completo de hotéis do complexo + ingressos de 4 a 10 dias em categorias selecionadas + plano de refeições. Os pacotes podem ser utilizados de março a junho de 2024.

As categorias de ingressos participantes da promoção são: 4 – 10 Day Theme Park Base Ticket; 4 – 10 Day Theme Park Ticket with Park Hopper® Option; 4 – 10 Day Theme Park Ticket with Water Park and Sports Option; e 4 – 10 Day Theme Park Ticket with Park Hopper® Plus Option. Já as categorias de hotéis são: Value, Moderados, Luxo e Vilas de Luxo. Enquanto os planos de refeição são: Disney Quick-Service Dining Plan ou Disney Dining Plan.

Outra promoção para quem viaja de 11 de janeiro a 15 de março de 2024 é a que oferece tarifas especiais no ingresso 4-Park Magic Ticket, que permite a visita de um parque da Disney por dia.

Já na Universal, a novidade é a promoção de dois dias grátis de ingresso na compra de ingressos específicos de 3 dias. Ou seja, o visitante compra 3 dias de parque e ganha 5 dias para visitar o complexo. Os ingressos participantes da promoção são: Universal 2-Park 3-Day Park-to-Park Ticket Dated, que concede a entrada de um visitante nos parques temáticos da Universal Studios Florida e do Universal’s Islands of Adventure no mesmo dia, e o Universal 3-Park 3-Day Park-to-Park Ticket Dated, que concede a entrada de um visitante no Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay no mesmo dia.

Segundo Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil, Orlando é um dos três destinos americanos mais vendidos na operadora, junto com Miami e Nova York. “Em termos de volume de vendas, Orlando representa, em média, 10% de todas as vendas da Abreu. Em janeiro de 2023, registramos um ótimo resultado nas vendas para Orlando e, para janeiro de 2024, já estamos com um crescimento de 30% nas vendas, quando comparado com o mesmo período do ano passado. Estamos bastante otimistas que este será um ano promissor para as viagens aos Estados Unidos”, comenta a executiva.

“Há também outras excelentes opções de parques em Orlando e região, especialmente para quem já conhece bem o destino. Para os pequenos, temos parques nas cidades adjacentes a Orlando, como o Peppa Pig Theme Park e o Legoland Florida Resort. O Sea World Orlando agrada todas as idades e, para os maiores, o Kennedy Space Center Complex e o Busch Gardens Tampa são ótimas opções para estimular a criatividade e mexer com a adrenalina”, complementa a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS