BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Comitiva brasileira participa da 13º Vip Summit

O 13º Vip Summit realizou mais de 1.600 reuniões de negócios com as principais cias aéreas, agências de viagens, operadoras de turismo e representantes de empresas hoteleiras, nacionais e internacionais. Além disso, o evento reuniu representantes dos EUA, México e Canadá, juntamente com os mercados emergentes que mais crescem no número de visitantes de Los Cabos: Austrália, Alemanha, Brasil, Colômbia, Espanha, França, Japão e Reino Unido.

Rodrigo Esponda Cascajares, diretor executivo de Los Cabos Tourism Board/Fiturca, destacou o sucesso do Vip Summit no marketing do destino. “Temos resultados concretos com parceiros de negócios que têm vindo nos últimos dois ou três anos, eles estão fazendo negócios e assinando contratos. O fluxo de turistas desses mercados de origem está crescendo, marcando o futuro do destino.”

Do Brasil participaram os atuais sócios comerciais do destino: Tereza Perez Group representada pela Nanda Serra; TGK Tour & Travel representada pela Leticia Vasconcelos; Visual Turismo (CVC Corp.) presentada pela Jaqueline Ledo; Goya Travel representada pelo Marcos Ferrer e Europlus representada pelo Jonathan Wommer.

Uma coletiva de imprensa foi realizada para discutir o progresso do destino e os planos futuros para os mercados emergentes, com a participação de Rodrigo Esponda; Mauricio Salicrup, presidente do Conselho de Administração da Associação de Hotéis de Los Cabos; Javier Olivares, presidente da Associação de Time Share de Los Cabos (Asudestico), e Juan Carlos Cañedo, diretor de Treinamento e Cultura Turística, apresentando Maribel Collins, secretária de Turismo.

Os participantes da cúpula e a imprensa assistiram a um discurso inspirador da recém-nomeada embaixadora do destino, Diana Flores, que falou sobre sua ascensão a capitã da equipe nacional de Flag Football feminino do México e campeã dos Jogos Mundiais de 2022. Uma visão mais detalhada da Cúpula VIP de Los Cabos 2023:

  • 68 parceiros
  • 77 fornecedores locais
  • 300 participantes
  • 1600 reuniões de negócios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS