Grupo Wish registra faturamento superior de R$ 23 milhíµes em novembro

Durante as campanhas promocionais do Grupo Wish no mês de novembro (Super November e Super Black), a rede hoteleira registrou um faturamento superior aos R$ 23 milhões, batendo um aumento de 19% de um ano para o outro. Só no dia 24 de novembro, o valor alcançou mais de R$ 4 milhões, número 39% maior que a mesma data de 2022. O recorde ficou por conta das vendas online da marca, que na mesma data faturou R$ 700 mil, enquanto no acumulado do mês, chegaram aos R$ 4,5 milhões.

Para Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish, o número se deve tanto às vantagens de custo benefício ao consumidor, quanto pelo anseio dos brasileiros em investir numa rotina de viagens. “Vale lembrar que apesar da campanha acontecer em novembro de 2023, a hospedagem pode acontecer no decorrer de 2024, o que atraiu o olhar daqueles que se preparam com antecedência para as férias em família, encontrando assim, uma grande oportunidade de economizar”, reforça.

Entre os destinos disponíveis estiveram dez operações do Grupo. São empreendimentos localizados em praças como Gramado (RS), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR), Confins (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto de Galinhas (PE), Canavieiras (BA), Caldas Novas (GO), Penha (SC), Búzios (RJ), Aquiraz (CE) e Porto Seguro (BA).

Leonardo Martini Costa, diretor de Operações do Grupo Wish, reforça que o ano de 2023 obteve resultados surpreendentes e otimistas para o turismo. “Já estamos com 25% a mais de ocupação para a temporada de verão em comparação ao mesmo período do ano anterior.  As vendas da Super November chegaram para reforçar ainda esses números”, reforça.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados