Localiza é a nova apoiadora oficial do Lollapalooza Brasil 2024

A Localiza será apoiadora oficial da próxima edição do festival, levando soluções para pessoas físicas, como locação de carros. Com foco em manter o seu cliente no centro dos negócios, a Localiza oferece soluções que atendam a todos os tipos de demanda e ocasiões de consumo. A ideia é que cada vez mais os brasileiros vejam a marca como uma verdadeira parceira para todos os momentos.

“Sabemos como um evento da grandiosidade do Lollapalooza Brasil 2024 mexe com todas as pessoas e com todo o país. São muitas possibilidades que se abrem, não só em termos de diversão, mas até mesmo de negócios. Nossa missão é permitir que nossos clientes possam aproveitar tudo de melhor que o festival proporciona, oferecendo soluções que realmente fazem sentido nesse contexto, com muita praticidade e pouca fricção”, comemora Tatiana Rocha, diretora de Marca da Localiza&Co.

Durante o evento, a companhia vai apresentar uma série de conteúdos especiais das plataformas Vai por Mim e TV Vai por Mim, que vão ajudar as pessoas a descobrirem tudo que podem vivenciar de melhor durante o festival. Seja personalizando roteiros de atividades com a ajuda da ferramenta baseada em IA do VPM, ou conferindo dicas de passeios na Grande São Paulo, o público vai poder viver dias inesquecíveis com a ajuda da marca.

“O Lollapalooza Brasil 2024 é um momento de confraternização, quando muitas pessoas diferentes se reúnem em torno de gostos em comum, como a música e a paixão por experiências. A Localiza quer estar próxima desses públicos, mostrando de quantas formas um carro pode servir para que esses dias se tornem ainda mais especiais. E aí, independentemente do que couber na vida de cada um, teremos uma solução ideal, para juntos chegarmos lá – em todos os sentidos”, finaliza Tatiana.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados