A Localiza será apoiadora oficial da próxima edição do festival, levando soluções para pessoas físicas, como locação de carros. Com foco em manter o seu cliente no centro dos negócios, a Localiza oferece soluções que atendam a todos os tipos de demanda e ocasiões de consumo. A ideia é que cada vez mais os brasileiros vejam a marca como uma verdadeira parceira para todos os momentos.

“Sabemos como um evento da grandiosidade do Lollapalooza Brasil 2024 mexe com todas as pessoas e com todo o país. São muitas possibilidades que se abrem, não só em termos de diversão, mas até mesmo de negócios. Nossa missão é permitir que nossos clientes possam aproveitar tudo de melhor que o festival proporciona, oferecendo soluções que realmente fazem sentido nesse contexto, com muita praticidade e pouca fricção”, comemora Tatiana Rocha, diretora de Marca da Localiza&Co.

Durante o evento, a companhia vai apresentar uma série de conteúdos especiais das plataformas Vai por Mim e TV Vai por Mim, que vão ajudar as pessoas a descobrirem tudo que podem vivenciar de melhor durante o festival. Seja personalizando roteiros de atividades com a ajuda da ferramenta baseada em IA do VPM, ou conferindo dicas de passeios na Grande São Paulo, o público vai poder viver dias inesquecíveis com a ajuda da marca.

“O Lollapalooza Brasil 2024 é um momento de confraternização, quando muitas pessoas diferentes se reúnem em torno de gostos em comum, como a música e a paixão por experiências. A Localiza quer estar próxima desses públicos, mostrando de quantas formas um carro pode servir para que esses dias se tornem ainda mais especiais. E aí, independentemente do que couber na vida de cada um, teremos uma solução ideal, para juntos chegarmos lá – em todos os sentidos”, finaliza Tatiana.