BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

CS Global registra crescimento de 46,4% no faturamento de 2023

A CS Global fechou o ano de 2023 com faturamento quase 50% maior que o de 2022, ano em que completou uma década no mercado. O resultado é reflexo de uma estratégia focada nos diferenciais da empresa frente aos concorrentes brasileiros ao atender, em sua maioria, clientes estrangeiros.

“Em 2023, vimos potencial nos nossos serviços que agregam conforto e comodidade à segurança dos clientes no transporte. A procura por nossos carros blindados cresceu mais de 300% no ano passado e foi o impulso para que conquistássemos ainda mais espaço nesta área”, explica Robson Maciel, diretor comercial da CS Global.

O número de serviços em outros países ou de demandas vindas de fora do Brasil teve um aumento de quase 30% em relação ao ano anterior, dado que levou  a empresa a criar dois novos serviços: o receptivo vip, que recepciona os clientes na saída da aeronave nos principais aeroportos do país e os conduz  – sob escolta – até o veículo. E o protocolo de análise de risco para clientes internacionais que chegam ao Brasil.

Além disso, foram quase 22% a mais de serviços prestados em 2023, em comparação com 2022, totalizando mais de 27.600 reservas de transporte, dentre eles vans de 10 a 17 lugares, sedan executivo, de luxo e premium, minivans e SUV de luxo, com opções de blindados e convencionais.

“Estamos muito felizes com os resultados alcançados neste ano que passou. Nossa demanda cresceu bastante, o que nos permitiu aumentar em 18% nosso número de colaboradores, e pudemos concretizar ainda mais nossa imagem como referência em veículos blindados de luxo no país.”, comemora o executivo.

Para 2024, a expectativa da CS Global é incentivar a cartela de clientes a reservar o serviço completo oferecido pela empresa, combinando blindagem, protocolos de segurança, qualidade e comodidade. “Queremos reforçar a importância de combinar conforto e segurança para nossos usuários, usando todo nosso potencial em uma viagem que prioriza a experiência do cliente”, finaliza Maciel.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS