A CS Global fechou o ano de 2023 com faturamento quase 50% maior que o de 2022, ano em que completou uma década no mercado. O resultado é reflexo de uma estratégia focada nos diferenciais da empresa frente aos concorrentes brasileiros ao atender, em sua maioria, clientes estrangeiros.

“Em 2023, vimos potencial nos nossos serviços que agregam conforto e comodidade à segurança dos clientes no transporte. A procura por nossos carros blindados cresceu mais de 300% no ano passado e foi o impulso para que conquistássemos ainda mais espaço nesta área”, explica Robson Maciel, diretor comercial da CS Global.

O número de serviços em outros países ou de demandas vindas de fora do Brasil teve um aumento de quase 30% em relação ao ano anterior, dado que levou  a empresa a criar dois novos serviços: o receptivo vip, que recepciona os clientes na saída da aeronave nos principais aeroportos do país e os conduz  – sob escolta – até o veículo. E o protocolo de análise de risco para clientes internacionais que chegam ao Brasil.

Além disso, foram quase 22% a mais de serviços prestados em 2023, em comparação com 2022, totalizando mais de 27.600 reservas de transporte, dentre eles vans de 10 a 17 lugares, sedan executivo, de luxo e premium, minivans e SUV de luxo, com opções de blindados e convencionais.

“Estamos muito felizes com os resultados alcançados neste ano que passou. Nossa demanda cresceu bastante, o que nos permitiu aumentar em 18% nosso número de colaboradores, e pudemos concretizar ainda mais nossa imagem como referência em veículos blindados de luxo no país.”, comemora o executivo.

Para 2024, a expectativa da CS Global é incentivar a cartela de clientes a reservar o serviço completo oferecido pela empresa, combinando blindagem, protocolos de segurança, qualidade e comodidade. “Queremos reforçar a importância de combinar conforto e segurança para nossos usuários, usando todo nosso potencial em uma viagem que prioriza a experiência do cliente”, finaliza Maciel.