Campanha da CVC premia agentes com vale-compras

Após o sucesso no ano anterior, o canal de agentes da CVC lança novamente a campanha de incentivo “Vendeu CVC, ganhou!”. Exclusiva para agências multimarcas, a campanha oferece prêmios em vale-compras aos vendedores, seja pela venda de produtos específicos ou pelo volume de vendas, seguindo as regras estabelecidas para cada ação. Vale dizer que a operadora destacou estratégias de expansão em evento com lideranças, recentemente.

Atualmente, três campanhas estão ativas, incluindo uma “relâmpago” com validade de apenas um dia. Confira os detalhes abaixo:

  • 1. “Vendeu CVC, ganhou” Relâmpago:
    Período de vendas: sexta-feira, 19 de janeiro/24
    Prêmio: R$ 100 em vale-compras a cada R$ 10 mil vendidos com a CVC
    Condições: válido para vendas cadastradas e pagas no dia 19 de janeiro
  • 2. “Vendeu CVC, ganhou” Bariloche:
    Período de vendas: De 4 a 31 de janeiro/24
    Prêmio: R$ 100 em vale-compras por passageiro vendido para Bariloche
    Elegibilidade: vendas com embarques até agosto de 2024
  • 3. “Vendeu CVC, ganhou” Circuitos Conquistas:
    Período de vendas: De 4 a 31 de janeiro/24
    Prêmio: R$ 100 em vale-compras por passageiro vendido para os 180 roteiros dos Circuitos Série Conquistas.
    Elegibilidade: vendas com embarques até março de 2025.

As campanhas da CVC são acumulativas, oferecendo aos agentes participantes a oportunidade de otimizar suas recompensas. A divulgação dos resultados e a distribuição dos prêmios para Bariloche e Circuitos estão programadas para ocorrer em 5 de fevereiro, enquanto para a ação relâmpago, a entrega dos prêmios está agendada para 22 de janeiro. As vendas devem ser realizadas exclusivamente através do login do vendedor da agência. O login master não será contabilizado. Em situações em que a política da agência não permita a premiação direta aos vendedores, o valor será redirecionado a um dos titulares da agência.

Os vale-compras podem ser utilizados em diversos estabelecimentos, incluindo Ifood, Carrefour, Shoptime, Shell Box, Netshoes, entre outros, abrangendo a compra de eletroportáteis, supermercados, eletrodomésticos, telefonia, entre outros itens.

Para mais informações, acesse o site oficial da operadora de Turismo.

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados