BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Hot Beach Olí­mpia bate recorde de público em 2023

O último ano foi marcado por muitas entregas, conquistas e inaugurações no Hot Beach Olímpia, o quarto parque mais visitado da América Latina. O resultado veio na forma de um recorde de público, que chegou a 1,06 milhão de visitantes.

Ações para o fortalecimento de marca e posicionamento no mercado foram algumas das estratégias adotadas pelo Grupo Ferrasa, que também aplicou no período um dos maiores investimentos. Somente com a inauguração do Jardim da Turma, no mês de julho, foram destinados R$ 15 milhões.

Com o novo espaço infantil – o maior instalado em um parque aquático na América do Sul – o Hot Beach Olímpia expandiu sua área em mais 8 mil metros quadrados. O ano marcou, ainda, a adoção de um novo conceito, que tem o folclore e a brasilidade como fortalezas, e inspiração nos personagens da Turma do Guarani – mascotes da rede Hot Beach Parques & Resorts.

Da parceria com grandes marcas e players do segmento surgiram novas atrações e produtos, e a participação em ações conjuntas com entidades como a Resorts Brasil e o Sindepat ampliaram a visibilidade do parque e possibilitaram o alcance de novos mercados. “O foco na experiência do cliente é um dos pilares essenciais da nossa trajetória”, ressalta o diretor-superintendente do Grupo Ferrasa, Diego Ferrato.

O Hot Beach Olímpia vai completar sete anos em 2024, com uma das mais completas infraestruturas para o entretenimento na cidade. “Investimos para ter a oferta mais diversificada possível e atender a quem viaja em família, mas também a outros nichos de público. Com isso mantemos firme o nosso propósito de levar ainda mais vida para vida das pessoas”, disse.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS