O último ano foi marcado por muitas entregas, conquistas e inaugurações no Hot Beach Olímpia, o quarto parque mais visitado da América Latina. O resultado veio na forma de um recorde de público, que chegou a 1,06 milhão de visitantes.

Ações para o fortalecimento de marca e posicionamento no mercado foram algumas das estratégias adotadas pelo Grupo Ferrasa, que também aplicou no período um dos maiores investimentos. Somente com a inauguração do Jardim da Turma, no mês de julho, foram destinados R$ 15 milhões.

Com o novo espaço infantil – o maior instalado em um parque aquático na América do Sul – o Hot Beach Olímpia expandiu sua área em mais 8 mil metros quadrados. O ano marcou, ainda, a adoção de um novo conceito, que tem o folclore e a brasilidade como fortalezas, e inspiração nos personagens da Turma do Guarani – mascotes da rede Hot Beach Parques & Resorts.

Da parceria com grandes marcas e players do segmento surgiram novas atrações e produtos, e a participação em ações conjuntas com entidades como a Resorts Brasil e o Sindepat ampliaram a visibilidade do parque e possibilitaram o alcance de novos mercados. “O foco na experiência do cliente é um dos pilares essenciais da nossa trajetória”, ressalta o diretor-superintendente do Grupo Ferrasa, Diego Ferrato.

O Hot Beach Olímpia vai completar sete anos em 2024, com uma das mais completas infraestruturas para o entretenimento na cidade. “Investimos para ter a oferta mais diversificada possível e atender a quem viaja em família, mas também a outros nichos de público. Com isso mantemos firme o nosso propósito de levar ainda mais vida para vida das pessoas”, disse.