O Hot Beach Parques & Resorts, localizado em Olímpia, apresenta uma nova opção de entretenimento para toda a família neste verão com a inauguração do Girolôko. Esse novo brinquedo se junta às atrações da Vila Guarani, o centro de lazer, compras e gastronomia da rede.

O Girolôko possui capacidade para transportar simultaneamente 27 pessoas. Com uma base circular que se move de um lado para o outro, como um pêndulo, o brinquedo opera em ciclos de três minutos. Aberto para todas as idades, desde que a pessoa tenha altura mínima de 1,20 metro, o ingresso tem preço único de R$ 15.

Essa nova atração se junta ao conjunto de brinquedos secos da Vila Guarani, que já conta com o Viiixe, um circuito interativo suspenso em uma plataforma vertical de 15 metros de altura, passarelas teladas, a roda gigante Entra na Roda, o carrossel Roda Pião e o Pula Pula Pipoquinha, uma cama elástica, inaugurados em julho do ano passado em parceria com a Coney Island. Os nomes das atrações foram inspirados em movimentos culturais e folclóricos brasileiros.

Além disso, o complexo ainda reserva mais uma atração, entre as novidades planejadas para a temporada. Até o final de janeiro, destacam-se as interações infantis com quatro personagens do Mundo Bita, materializadas em brincadeiras, apresentações e aparições surpresa de Bita, Lila, Dan e Tito no parque aquático, nos quatro resorts da rede e na Vila Guarani.