BWT Operadora celebra 10 anos em Santa Catarina

O escritório da BWT Operadora completou uma década de operações em Santa Catarina, no Paraná. Para a operadora, este foi um período de crescimento, aprendizado e expansão. Hoje, consolidada na região, a empresa volta os olhos para outros mercados no estado, destacando o compromisso em oferecer excelência no atendimento e produtos diferenciados para as agências de viagens catarinenses.

“Santa Catarina tem municípios entre os maiores PIBs do Brasil. É uma região estratégica, com um  forte potencial econômico, que representa uma fatia importante do desempenho anual da BWT”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT. O executivo diz que há uma década, quando o escritório de Joinville abriu, eram apenas duas pessoas no atendimento, agora, o time conta com nove profissionais.

Marcelo Carvalho é um deles. O atual gerente regional participou da expansão desde o início. “Quando começamos, em 2014, praticamente ninguém nos conhecia na região. Fomos conquistando espaço aos poucos e aprendendo a superar os desafios que apareceram”, relembra. Para ele, a maior conquista é ter parceiros que reconhecem os esforços da BWT Operadora para atender bem e melhor e oferecer produtos diferenciados.

Atualmente, a BWT Operadora tem uma carteira de cerca de 260 parceiros em Santa Catarina e o foco agora é a expansão para o sul do estado. O primeiro passo para isso já foi dado, com a contratação de um executivo exclusivo para a região de Florianópolis, em 2023. “Queremos que as agências de viagem catarinenses conheçam nosso know-how, nossas soluções, atendimento e produtos”, explica Cordeiro.

De acordo com o executivo, a meta é crescer cerca de 15% no estado este ano. “Para isso estamos investindo em contratações, treinamentos, tecnologia e ações que valorizem os nossos clientes e parceiros, que são as agências e os agentes de viagem”. Para Cordeiro, o mercado catarinense tem reconhecido os esforços da operadora em entregar sempre mais e melhor.

Recentemente, Cordeiro fez um outro anúncio destacando novidades para os agentes parceiros. A Fam Fest Latam da rede RCD Hotels será realizada em setembro, no Ava Resort Cancun e, com exclusividade no lançamento, a BWT Operadora garantiu cinco lugares para seus parceiros. Gabriel Cordeiro explicou que as cinco primeiras agências que comprarem através da operadora garante o lugar na Fam Fest.

Últimas notícias

Abav-SP | Aviesp desassocia ViagensPromo e reforça apoio a agências afetadas

A Abav-SP | Aviesp retirou a ViagensPromo do seu...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

TZ Viagens implementa plano emergencial para clientes impactados pela crise da ViagensPromo

A TZ Viagens, maior rede de franquias de agências...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

Tópicos

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Wyndham São Paulo Ibirapuera reduz tempo de emissão de orçamentos para eventos

O Wyndham São Paulo Ibirapuera, um dos maiores hotéis...
spot_img

Relacionados