A Fam Fest Latam da rede RCD Hotels já tem local e mês para a edição deste ano: em setembro, no Ava Resort Cancun. Com exclusividade no lançamento, a BWT Operadora garantiu cinco lugares para seus parceiros. 

A convenção da Rede RCD Hotels tem como foco o crescimento do turismo na América Latina. São vários dias de treinamentos, atividades, capacitações e experiências no mais novo resort all-inclusive da rede no Caribe. “É o evento que todo agente de viagem quer participar, não só pelo conteúdo, mas principalmente pela hospedagem cinco estrelas”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora.

De acordo com o  executivo, apesar de concorrido, a Fam Fest Latam 2024 é bastante democrática. “Premia os que mais vendem hotéis da Rede RCD Hotels”, explica. Para conseguir um dos lugares da BWT no evento é preciso ter vendido cinco pacotes de no mínimo três noites, até 31/03/24 e cadastrar no Amplified Reward.

“As cinco primeiras agências que comprarem pela BWT, fizerem o cadastro e estiverem dentro dos critérios, garante o lugar na Fam Fest Latam 2024”, afirma Cordeiro. Para as vendas feitas em 2023 com check in previsto para este ano também são válidas. Todas as informações sobre o benefício estão no link (clique aqui).