BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,72

Smiles lança novo aplicativo

A Smiles, programa de fidelidade da Gol com a mais completa plataforma de viagens, disponibiliza a partir de hoje seu novo aplicativo. Após testes e pesquisas, que identificaram alternativas para melhorar a interação dos clientes, a novidade traz uma navegação ainda mais simples, inteligente e segura, segundo a companhia. Recentemente, o programa também lançou o primeiro clube de assinatura corporativo do Brasil.

Mais intuitivo e com uma experiência de navegabilidade baseada no perfil do cliente, o aplicativo traz uma nova tecnologia, permitindo melhor desempenho, estabilidade e atualizações rápidas e contínuas. O novo aplicativo Smiles também foi criado a partir de requisitos de acessibilidade que melhoram a usabilidade tanto visualmente quanto textualmente, aperfeiçoando recursos como: disposição dos itens na tela, elementos e cores mais acessíveis, textos mais claros e legíveis, ícones e botões maiores e mais intuitivos, entre outros.

“Nós investimentos em tecnologia para trazer novidades e atualizações de forma mais ágil para os nossos clientes, além de soluções cada vez mais personalizadas. Também trabalhamos com um design acessível, adaptando o aplicativo às necessidades dos usuários e tornando mais flexível essa interação para uma melhor experiência com nossos produtos e serviços”, afirma Beatriz Cabral, CMO do Grupo Gol Smiles.

O novo aplicativo também traz uma camada extra de segurança pensando em navegação, backup e proteção dos dados, além de uma assistente virtual que possibilita uma interação mais personalizada e dinâmica com os clientes.

“Trabalhar em co-criação com os clientes nos dá maiores chances de atingir suas expectativas em relação ao uso de um produto ou serviço. Pensando nisso, construímos o novo aplicativo da Smiles em colaboração, com pesquisas qualitativas e quantitativas, colocando o cliente como protagonista, e utilizando aprendizados em relação a funcionalidades, design, produtos, educacional e personalização para oferecer a melhor experiência”, finaliza José Luiz Belixior Jr, diretor executivo de Experiência do Cliente no grupo Gol Smiles.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS