Malta aposta no mercado brasileiro

Malta começa a investir no mercado brasileiro, promovendo este destino ainda pouco conhecido pelos viajantes brasileiros mas que, por sua diversidade, oferece grande potencial para atrair diferentes faixas de turistas conforme evidenciado pelo grupo de operadoras que participaram de famtrip a convite do Malta Tourism Authority, neste início de ano.

“Malta tem tudo para agradar os viajantes brasileiros com sua rica história; mescla cultural em função de influências europeia, africana e do oriente médio; gastronomia variada; natureza diversa e a tradicional hospitalidade maltesa. A cidade de Valleta é uma joia rara com sua arquitetura tombada pela Unesco como Patrimônio da Humanidade. O clima mediterrâneo é agradável em todas as estações do ano.” – enfatiza Eduardo Barbosa, diretor da Flot, uma das operadoras participantes do famtrip,

As primeiras ações de Malta para o mercado brasileiro visam trabalhar o conhecimento e treinamento das agências de turismo neste destino, objetivando os mercados B2B e B2C. Programada para todo 2024, a campanha já tem eventos marcados para São Paulo, Rio e Curitiba, para capacitações do trade em Malta.

Com localização estratégica no Mediterrâneo, história milenar, natureza privilegiada, Malta oferece opções para turismo de aventura, história, arquitetura, esportes, lazer, mergulho, luxo, gastronomia com favorecimento de clima que contabiliza 3 mil horas de sol por ano.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados