Dom Co. apresenta parceria com Level Up

A Dom Co., com mais de 50 hotéis espalhados pelo mundo, anuncia ao mercado brasileiro a representação da Level Up Travel & Lifestyle, um DMC boutique especializado nos mercados de turismo de luxo dos Emirados Árabes, Jordânia, Omã, Arábia Saudita e Ilhas Maurício.

“Estamos felizes em apresentar ao mercado brasileiro um DMC em consonância com nossos valores quando se trata de excelência em prestação de serviços. Sabemos que uma experiência de luxo passa primeiramente pela atenção a cada mínimo detalhe do que o cliente deseja e espera em sua jornada e é exatamente isso que a Level Up oferece aos seus clientes”, comenta Dominic Ladet, fundador da Dom Co.

O diferencial nesta parceria é a forma como a Level Up se posiciona quanto à qualidade dos serviços prestados. Vale destacar alguns pontos:

  • Acompanhamento em cada etapa: desde o planejamento até o último momento da viagem a equipe da empresa está presente, com uma elaboração meticulosa de cada detalhe e acompanhando toda a jornada do cliente para evitar qualquer tipo de dificuldade ou intercorrência. Isso torna a experiência mais fluida e desprendida de qualquer bloqueio cultural ou entraves com idiomas, por exemplo.
  • Exclusividade nas experiências: do esplendor das paisagens em destinos fora do óbvio até à riqueza cultural das cidades, a Level Up desenha roteiros que refletem a essência do que o brasileiro busca ao viajar.
  • Personalização dos serviços: os itinerários são moldados com muito critério e afinidade com os interesses dos clientes. As viagens se tornam inesquecíveis porque respeitam as preferências individuais de cada pessoa.
  • Parcerias estratégicas: a Level Up tem uma rede extensa de parceiros selecionados, o que garante acesso exclusivo a experiências únicas e diferenciadas em cada destino. Quanto à hotelaria, por exemplo, o DMC tem parceria com redes renomadas como Rosewood, Aman, Armani, Bulgari Hotels, The Peninsula, Four Seasons e Mandarin Oriental. 

O programa de amenidades da empresa oferece benefícios como assistência VIP gratuita na chegada ao aeroporto, check-in antecipado e check-out tardio, upgrade gratuito para a próxima categoria de quarto disponível, crédito de USD 100 para uso no hotel reservado ou no itinerário da viagem, amenities de boas-vindas com sabores locais dos destinos.

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados