BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Dom Co. apresenta parceria com Level Up

A Dom Co., com mais de 50 hotéis espalhados pelo mundo, anuncia ao mercado brasileiro a representação da Level Up Travel & Lifestyle, um DMC boutique especializado nos mercados de turismo de luxo dos Emirados Árabes, Jordânia, Omã, Arábia Saudita e Ilhas Maurício.

“Estamos felizes em apresentar ao mercado brasileiro um DMC em consonância com nossos valores quando se trata de excelência em prestação de serviços. Sabemos que uma experiência de luxo passa primeiramente pela atenção a cada mínimo detalhe do que o cliente deseja e espera em sua jornada e é exatamente isso que a Level Up oferece aos seus clientes”, comenta Dominic Ladet, fundador da Dom Co.

O diferencial nesta parceria é a forma como a Level Up se posiciona quanto à qualidade dos serviços prestados. Vale destacar alguns pontos:

  • Acompanhamento em cada etapa: desde o planejamento até o último momento da viagem a equipe da empresa está presente, com uma elaboração meticulosa de cada detalhe e acompanhando toda a jornada do cliente para evitar qualquer tipo de dificuldade ou intercorrência. Isso torna a experiência mais fluida e desprendida de qualquer bloqueio cultural ou entraves com idiomas, por exemplo.
  • Exclusividade nas experiências: do esplendor das paisagens em destinos fora do óbvio até à riqueza cultural das cidades, a Level Up desenha roteiros que refletem a essência do que o brasileiro busca ao viajar.
  • Personalização dos serviços: os itinerários são moldados com muito critério e afinidade com os interesses dos clientes. As viagens se tornam inesquecíveis porque respeitam as preferências individuais de cada pessoa.
  • Parcerias estratégicas: a Level Up tem uma rede extensa de parceiros selecionados, o que garante acesso exclusivo a experiências únicas e diferenciadas em cada destino. Quanto à hotelaria, por exemplo, o DMC tem parceria com redes renomadas como Rosewood, Aman, Armani, Bulgari Hotels, The Peninsula, Four Seasons e Mandarin Oriental. 

O programa de amenidades da empresa oferece benefícios como assistência VIP gratuita na chegada ao aeroporto, check-in antecipado e check-out tardio, upgrade gratuito para a próxima categoria de quarto disponível, crédito de USD 100 para uso no hotel reservado ou no itinerário da viagem, amenities de boas-vindas com sabores locais dos destinos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS