A Level Up, empresa de turismo sediada em Dubai, acaba de anunciar seu primeiro escritório em São Paulo (SP). A ideia com essa novidade é oferecer serviços personalizados, em português, sem barreira de fuso horário. Uma das motivações para a abertura e a contratação de uma equipe local é a alta demanda da América Latina para os Emirados Árabes.

“Somos uma experiência boutique que oferece um serviço personalizado e atencioso com um estilo distinto. Nos empenhamos para oferecer uma experiência ‘Beyond The Ordinary’ (“Além do Ordinário”). Relacionamentos e comunicação são a nossa prioridade quando cuidamos de qualquer grupo ou evento. Trabalhamos diretamente com nossos parceiros a cada passo e estamos juntos durante todo o processo: desde o desenvolvimento do conceito inicial até a execução das operações, garantindo assim, uma ação bem sucedida”, comenta Khalaf Khalaf, managing director da Level Up.

Segundo Khalaf, managing director da Level Up, os Emirados Árabes estão se tornando um destino bastante popular entre os brasileiros, principalmente entre aqueles que já viajaram para a Europa. “Percebemos que há muitas agências que não sabem o que oferecer nos Emirados Árabes além de Dubai. Então, é importante educá-los sobre isso.”