Brasil é o terceiro maior mercado do Icon of the Seas, segundo R11 Travel

Curitiba/Paraná – O ícone dos mares está bem representado pela R11 Travel, que marca presença na Expo Turismo Paraná, que ocorre até a próxima sexta-feira (8) no Viasoft Experience, na capital paranaense. Sabrina Moretti, diretora de Vendas e Marketing da representação, destacou o sucesso das vendas do Icon of the Seas, maior navio do mundo inaugurado em janeiro deste ano e que tem conquistado grande popularidade entre os viajantes do Brasil.

A executiva mencionou que o Brasil é o terceiro maior mercado em vendas do Icon of the Seas para a R11 Travel, seguindo apenas os Estados Unidos e o Canadá. “Estamos muito felizes com a receptividade dos brasileiros em relação a esse novo produto. Desde o lançamento, as vendas têm aumentado constantemente, o que mostra o interesse do público por novidades”, comemora.

Moretti revelou que a R11 Travel se antecipou e bloqueou muitos lugares no navio para o mercado brasileiro, garantindo tarifas exclusivas que só estão disponíveis para agentes de viagem cadastrados com a empresa. Além disso, a diretora anunciou a ampliação do portfólio da empresa para incluir cruzeiros fluviais e de expedição em diversas regiões, como América do Sul, Antártica, Galápagos e Austrália.

Ela também enfatizou a importância da presença da empresa em feiras regionais, como a realizada na região Sul do País, destacando a relevância desse mercado para a companhia. “É fundamental estarmos presentes nesses eventos, pois nos permitem estreitar o relacionamento com as agências de viagem locais e mostrar nossos produtos e novidades”, comenta.

Ainda de acordo com Sabrina, a R11 se compromete a fornecer um atendimento dedicado às agências de viagem, oferecendo treinamentos semanais e materiais informativos para auxiliar os agentes na venda dos produtos da empresa. A Expo Turismo Paraná, por exemplo, se tornou oportunidade para os profissionais conhecerem mais sobre os navios e destinos oferecidos por meio de óculos de realidade virtual.

Por fim, Sabrina Moretti convidou os agentes de viagem presentes na feira a aproveitarem as oportunidades de vendas nos cruzeiros oferecidos pela R11 Travel, destacando a experiência única que os brasileiros terão ao embarcar no maior navio do mundo

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados