BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Brasil é o terceiro maior mercado do Icon of the Seas, segundo R11 Travel

Curitiba/Paraná – O ícone dos mares está bem representado pela R11 Travel, que marca presença na Expo Turismo Paraná, que ocorre até a próxima sexta-feira (8) no Viasoft Experience, na capital paranaense. Sabrina Moretti, diretora de Vendas e Marketing da representação, destacou o sucesso das vendas do Icon of the Seas, maior navio do mundo inaugurado em janeiro deste ano e que tem conquistado grande popularidade entre os viajantes do Brasil.

A executiva mencionou que o Brasil é o terceiro maior mercado em vendas do Icon of the Seas para a R11 Travel, seguindo apenas os Estados Unidos e o Canadá. “Estamos muito felizes com a receptividade dos brasileiros em relação a esse novo produto. Desde o lançamento, as vendas têm aumentado constantemente, o que mostra o interesse do público por novidades”, comemora.

Moretti revelou que a R11 Travel se antecipou e bloqueou muitos lugares no navio para o mercado brasileiro, garantindo tarifas exclusivas que só estão disponíveis para agentes de viagem cadastrados com a empresa. Além disso, a diretora anunciou a ampliação do portfólio da empresa para incluir cruzeiros fluviais e de expedição em diversas regiões, como América do Sul, Antártica, Galápagos e Austrália.

Ela também enfatizou a importância da presença da empresa em feiras regionais, como a realizada na região Sul do País, destacando a relevância desse mercado para a companhia. “É fundamental estarmos presentes nesses eventos, pois nos permitem estreitar o relacionamento com as agências de viagem locais e mostrar nossos produtos e novidades”, comenta.

Ainda de acordo com Sabrina, a R11 se compromete a fornecer um atendimento dedicado às agências de viagem, oferecendo treinamentos semanais e materiais informativos para auxiliar os agentes na venda dos produtos da empresa. A Expo Turismo Paraná, por exemplo, se tornou oportunidade para os profissionais conhecerem mais sobre os navios e destinos oferecidos por meio de óculos de realidade virtual.

Por fim, Sabrina Moretti convidou os agentes de viagem presentes na feira a aproveitarem as oportunidades de vendas nos cruzeiros oferecidos pela R11 Travel, destacando a experiência única que os brasileiros terão ao embarcar no maior navio do mundo

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS