BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Greater Miami CVB inicia sales mission nesta segunda (8)

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau, órgão oficial de turismo de Miami, iniciou hoje, nesta segunda-feira (8), uma Sales Mission que promoverá Miami e Miami Beach em quatro cidades brasileiras ao longo do mês de abril. O evento teve início durante um café da manhã promovido no Casa Quintal, onde estiveram cerca de 60 agentes de viagens.

Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para a América Latina e Caribe, e Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+, estão liderando a delegação, composta por oito parceiros locais, para apresentar as principais novidades das cidades ao trade brasileiro. A agenda seguirá por Santo André, Curitiba e Belo Horizonte, onde estão previstos eventos de capacitação e reuniões com profissionais do setor turístico de cada região.

Os parceiros do bureau, incluindo representantes da cidade de Sunny Isles Beach, do Dolphin Mall e dos hotéis AC Hotel Miami Dadeland, Fontainebleau Miami Beach, Hotel Greystone, Nautilus Sonesta Miami Beach, Residence Inn & Courtyard Miami Aventura Mall e Uma House by Yurbban, participarão desses encontros.

Confira os representantes participantes da Sales Mission:

  • Tathiana Leal (Greater Miami CVB)
  • Adriana Valero (Dolphin Mall)
  • Eliane Araujo (Gol)
  • Stephanie Moncada (Hotel Greystone Miami Beach)
  • Josue Kant-Szybowski (Sonesta Miami Beach)
  • Yara Mendes (Residence Inn by Marriott Miami Aventura Mall)
  • Maria Maloney (AC Hotels)
  • Franca Zunino (Smart Rooms Company)
  • Edward Machado (Hertz Internacional)
  • Ibis Romero (Sunny Isles Beach)
  • Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+
  • Lia Cruz (Greater Miami CVB)

“O Brasil é um mercado prioritário para Miami e Miami Beach, sendo um país com grande afinidade com o destino. Não é à toa que, no último levantamento, figurou como o segundo maior emissor de turistas da América Latina para o destino. Estamos animados em apresentar as novidades aos profissionais do trade brasileiro”, explica Carolyn.

A missão culminará com a participação do bureau na WTM Latin America, de 15 a 17 de abril, onde estarão presentes representantes dos hotéis Uma House by Yurbban, Fontainebleau Miami Beach e Nautilus Sonesta Miami Beach.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS