O Greater Miami Convention & Visitors Bureau está engajado em promover as maravilhas de Miami e Miami Beach em uma Sales Mission que desembarcará em quatro cidades brasileiras durante o mês de abril. Liderando a delegação, Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para a América Latina e Caribe, e Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+, estarão acompanhados por oito parceiros locais, todos determinados a apresentar as últimas novidades e atrativos dos dois destinos ao trade turístico brasileiro.

A jornada tem início em São Paulo, no dia 8 de abril, e segue por Santo André, Curitiba e Belo Horizonte, onde estão agendados eventos de capacitação e reuniões com profissionais locais do setor. A delegação também inclui representantes de destaque de Sunny Isles Beach, Dolphin Mall, e dos prestigiados hotéis AC Hotel Miami Dadeland, Fontainebleau Miami Beach, Hotel Greystone, Nautilus Sonesta Miami Beach, Residence Inn & Courtyard Miami Aventura Mall e Uma House by Yurbban. Carolyn Corrigan compartilha entusiasmada: “O Brasil é um mercado prioritário para Miami e Miami Beach, devido à sua grande afinidade com o destino. Não é surpresa que, em pesquisas recentes, tenha sido identificado como o segundo maior emissor de turistas da América Latina para nossa região. Estamos ansiosos para apresentar as novidades aos profissionais do trade brasileiro”.

A missão tem fim com a participação do bureau na WTM Latin America, de 15 a 17 de abril, onde os representantes, juntamente com os hotéis Uma House by Yurbban, Fontainebleau Miami Beach e Nautilus Sonesta Miami Beach, terão a oportunidade de estreitar laços e divulgar ainda mais os atrativos dos destinos no cenário internacional.