Greater Miami CVB inicia sales mission nesta segunda (8)

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau, órgão oficial de turismo de Miami, iniciou hoje, nesta segunda-feira (8), uma Sales Mission que promoverá Miami e Miami Beach em quatro cidades brasileiras ao longo do mês de abril. O evento teve início durante um café da manhã promovido no Casa Quintal, onde estiveram cerca de 60 agentes de viagens.

Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para a América Latina e Caribe, e Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+, estão liderando a delegação, composta por oito parceiros locais, para apresentar as principais novidades das cidades ao trade brasileiro. A agenda seguirá por Santo André, Curitiba e Belo Horizonte, onde estão previstos eventos de capacitação e reuniões com profissionais do setor turístico de cada região.

Os parceiros do bureau, incluindo representantes da cidade de Sunny Isles Beach, do Dolphin Mall e dos hotéis AC Hotel Miami Dadeland, Fontainebleau Miami Beach, Hotel Greystone, Nautilus Sonesta Miami Beach, Residence Inn & Courtyard Miami Aventura Mall e Uma House by Yurbban, participarão desses encontros.

Confira os representantes participantes da Sales Mission:

  • Tathiana Leal (Greater Miami CVB)
  • Adriana Valero (Dolphin Mall)
  • Eliane Araujo (Gol)
  • Stephanie Moncada (Hotel Greystone Miami Beach)
  • Josue Kant-Szybowski (Sonesta Miami Beach)
  • Yara Mendes (Residence Inn by Marriott Miami Aventura Mall)
  • Maria Maloney (AC Hotels)
  • Franca Zunino (Smart Rooms Company)
  • Edward Machado (Hertz Internacional)
  • Ibis Romero (Sunny Isles Beach)
  • Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+
  • Lia Cruz (Greater Miami CVB)

“O Brasil é um mercado prioritário para Miami e Miami Beach, sendo um país com grande afinidade com o destino. Não é à toa que, no último levantamento, figurou como o segundo maior emissor de turistas da América Latina para o destino. Estamos animados em apresentar as novidades aos profissionais do trade brasileiro”, explica Carolyn.

A missão culminará com a participação do bureau na WTM Latin America, de 15 a 17 de abril, onde estarão presentes representantes dos hotéis Uma House by Yurbban, Fontainebleau Miami Beach e Nautilus Sonesta Miami Beach.

Últimas notícias

Costa Cruzeiros premia agentes de vendas no Costa Americas Awards 2025; confira os vencedores

Rio de Janeiro – O Costa Favolosa foi palco...

Costa Cruzeiros inicia celebração a bordo do Costa Favolosa

Rio de Janeiro - O Costa Americas Awards, primeira...

Embratur fortalece promoção no Peru e divulga nova rota Lima-Curitiba da Latam

O turismo de peruanos no Brasil segue em ascensão....

MSC Cruzeiros apresenta roteiros internacionais para 2025

Os cruzeiros para a temporada de verão no hemisfério...

Projeto Inspira Mundi busca impulsionar internacionalização do turismo brasileiro

O projeto Inspira Mundi, criado por Richard Alves, diretor...

Tópicos

Costa Cruzeiros inicia celebração a bordo do Costa Favolosa

Rio de Janeiro - O Costa Americas Awards, primeira...

MSC Cruzeiros apresenta roteiros internacionais para 2025

Os cruzeiros para a temporada de verão no hemisfério...

Projeto Inspira Mundi busca impulsionar internacionalização do turismo brasileiro

O projeto Inspira Mundi, criado por Richard Alves, diretor...

Anac nega que suspensão da Voepass seja punição por acidente

Roberto José Silveira Honorato, diretor-presidente substituto da Agência Nacional...

Aero Service inaugura nova sede para ampliar atendimento em Guarulhos

A Aero Service, referência em atendimento a passageiros no...
spot_img

Relacionados