BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

BeFly marca presença na 46ª ABAV Travel SP

Presente com todo ecossistema, a BeFly participa da 46ª edição da Abav TravelSP, que teve início nesta quinta-feira (11) e segue amanhã (12), no Royal Palm Hall, em Campinas. Este ano, a marca está presente com o maior stand do evento. Um espaço de 90m² para os representantes das marcas apresentarem as soluções inovadoras e exclusivas de suas marcas para os participantes.

“A participação da BeFly na 46ª edição da Abav TravelSP reforça o nosso compromisso com o mercado do interior de São Paulo e com a inovação, entendemos a importância desse evento como plataforma para novos negócios e não poderíamos deixar de estar presente”, comenta Fernando Lermi, diretor de vendas da Flytour Consolidadora.

Para o evento, a BeFly leva aos participantes as marcas Reservia, Chanteclair, Qualitours, Flytour Consolidadora e Queensberry, com suas soluções inovadoras e exclusivas. E, ainda, planeja um momento especial de happy hour no primeiro dia do evento, a partir das 18h, promovendo um ambiente de relaxamento e conexão entre os participantes.

Para Bruno Sá, diretor da Queensberry Viagens, a participação na feira marca o anúncio de uma nova fase. “Nosso time está comprometido com a inovação e, nos próximos meses, traremos novidades para o setor, como um novo portal com disponibilidade de venda online, sinergias com as demais marcas B2B. Uma base de clientes ativa mais ampla e a expansão do time comercial por todo o Brasil”, adiantou.

Já Flavio Marques, diretor executivo da Flytour Consolidadora, Reservia, Qualitours e Chanteclair reforça a importância da presença da marca na feira. “Para nós, o interior de São Paulo é um mercado consolidado e trazer nossa equipe de expertise em peso, reforça a nossa presença. Estamos com produtos e experiências exclusivas para o Agente de Viagens, como condições especiais em cruzeiros de luxo, o GP Fórmula 1, temporada de Ski em Bariloche como também apresentando a Chanteclair, nossa Consolidadora nos EUA com tarifas especiais saindo dos Estados Unidos”.

Marques também comentou sobre resultados de 2023 e destacou que o nicho de luxo está tendo destaque dentre a procura do mercado. “No último ano tivemos a grata surpresa de assumir a liderança na venda de bilhetes aéreos do Brasil e, nesse primeiro trimestre, todo orçamento proposto foi atingido. Podemos dizer que começamos o ano com pé direito e a todo vapor. Viagem de luxo é um setor que está muito forte e a Qualitours, por exemplo, teve em janeiro o melhor mês da história, a Queensberry também indo super bem”, ressaltou.

A reportagem do Brasilturis Jornal viaja à convite da Abav-SP | Aviesp e com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa e da Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ataque ao Irã: milhares de voos...

Espaço aéreo sobre Israel, Irã, Iraque e Jordânia foi fechado; passageiros enfrentam atrasos, redirecionamentos e incerteza quanto à retomada dos serviços

Indonésia eleva alerta para máximo após...

Coluna de cinzas atinge 10 mil metros de altura na ilha de Flores; autoridades recomendam evacuação em área de risco

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS