BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

BeFly marca presença na 46ª ABAV Travel SP

Presente com todo ecossistema, a BeFly participa da 46ª edição da Abav TravelSP, que teve início nesta quinta-feira (11) e segue amanhã (12), no Royal Palm Hall, em Campinas. Este ano, a marca está presente com o maior stand do evento. Um espaço de 90m² para os representantes das marcas apresentarem as soluções inovadoras e exclusivas de suas marcas para os participantes.

“A participação da BeFly na 46ª edição da Abav TravelSP reforça o nosso compromisso com o mercado do interior de São Paulo e com a inovação, entendemos a importância desse evento como plataforma para novos negócios e não poderíamos deixar de estar presente”, comenta Fernando Lermi, diretor de vendas da Flytour Consolidadora.

Para o evento, a BeFly leva aos participantes as marcas Reservia, Chanteclair, Qualitours, Flytour Consolidadora e Queensberry, com suas soluções inovadoras e exclusivas. E, ainda, planeja um momento especial de happy hour no primeiro dia do evento, a partir das 18h, promovendo um ambiente de relaxamento e conexão entre os participantes.

Para Bruno Sá, diretor da Queensberry Viagens, a participação na feira marca o anúncio de uma nova fase. “Nosso time está comprometido com a inovação e, nos próximos meses, traremos novidades para o setor, como um novo portal com disponibilidade de venda online, sinergias com as demais marcas B2B. Uma base de clientes ativa mais ampla e a expansão do time comercial por todo o Brasil”, adiantou.

Já Flavio Marques, diretor executivo da Flytour Consolidadora, Reservia, Qualitours e Chanteclair reforça a importância da presença da marca na feira. “Para nós, o interior de São Paulo é um mercado consolidado e trazer nossa equipe de expertise em peso, reforça a nossa presença. Estamos com produtos e experiências exclusivas para o Agente de Viagens, como condições especiais em cruzeiros de luxo, o GP Fórmula 1, temporada de Ski em Bariloche como também apresentando a Chanteclair, nossa Consolidadora nos EUA com tarifas especiais saindo dos Estados Unidos”.

Marques também comentou sobre resultados de 2023 e destacou que o nicho de luxo está tendo destaque dentre a procura do mercado. “No último ano tivemos a grata surpresa de assumir a liderança na venda de bilhetes aéreos do Brasil e, nesse primeiro trimestre, todo orçamento proposto foi atingido. Podemos dizer que começamos o ano com pé direito e a todo vapor. Viagem de luxo é um setor que está muito forte e a Qualitours, por exemplo, teve em janeiro o melhor mês da história, a Queensberry também indo super bem”, ressaltou.

A reportagem do Brasilturis Jornal viaja à convite da Abav-SP | Aviesp e com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa e da Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Governo autoriza novo terminal de cruzeiros...

Projeto prevê investimento de R$ 1,24 bilhão e capacidade para três navios atracados simultaneamente na Ponta da Praia, em Santos

Justiça encerra execução contra 123 Milhas...

Decisão reforça que pedidos de ressarcimento devem seguir as regras da Lei de Recuperação Judicial e o plano coletivo da 123 Milhas

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS