BRT reforça consolidação de marca na 46ª Abav TravelSP

Com um dos maiores estandes da 46ª Abav TravelSP, que acontece nos dias 11 e 12 de abril, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), o grupo BRT busca reforçar sua consolidação de mercado no interior de São Paulo. Na ocasião, Eraldo Palmerini, fundador e presidente, e Marco Di Ruzze, vice-presidente da empresa, destacaram a chegada de Carlos Vasquez na consolidadora do grupo, o foco no crescimento da base de agentes de viagens e no relacionamento com fornecedores.

“Nós somos uma empresa que vende exclusivamente para agentes de viagem, a única no Brasil que tem 16 filiais físicas com funcionários atuando, fora as que temos em home office”, ressalta Palmerini. “Independente de termos uma boa posição de mercado no interior de São Paulo, lutando de igual para igual com os grandes concorrentes, acreditamos que a feira é um espaço importante para demonstrar, junto aos nossos agentes e parceiros, o nosso crescimento. Com o retorno de Vasquez, acreditamos que daremos um grande passo no patamar comercial, acima do sucesso que tivemos até então”, complementa.

Embora a BRT tenha uma bem estabelecida base de agentes de viagens, Di Ruzze reitera o objetivo de ampliar ainda mais esse relacionamento. “Ainda não alcançamos alguns agentes, que é o nosso único público, pois não temos B2C. A BRT Operadora e Consolidadora terrestre deve ganhar ainda mais impulso este ano, em virtude de nosso trabalho de aproximação com todos os nossos fornecedores. Não é a toa que estamos com mais de 60 vagas para colaboradores em diversas áreas, como atendimento, operação, consolidação terrestre e aérea”, revela o executivo.

Ambos os executivos da BRT apresentam otimismo em relação ao mercado de Turismo, em especial com a evolução do trade após o período de pandemia e a demonstração de força em eventos como a Abav TravelSP. Quanto aos desafios, Palmerini elenca a falta de capacidade aérea para ampliar o mercado e avançar com o crescimento da empresa. Já Di Ruzze, destaca a questão do Perse e a insegurança jurídica perante os grandes investimentos que o programa atraiu. “A BRT dobrou a quantidade de funcionários contando com o Perse, mas de repente, o tapete é puado. É uma discussão que as associações estão realizando um esforço descomunal para resolver e apoiar o trade”, finaliza o vice-presidente.

A reportagem do Brasilturis Jornal viajou à convite da Abav-SP | Aviesp e com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa e da Affinity Seguro Viagem

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados