WTM Latin America está mais madura, diz Bianca Pizzolito

São Paulo (SP) – A WTM Latin America, que teve início nesta segunda-feira (15), já reúne motivos de orgulho, conforme declara Bianca Pizzolito, head do evento. A profissional deixa claro sua satisfação com os resultados da feira deste ano. “Tivemos um aumento no número de empresas expositoras, ocupamos mais espaço no evento, vimos mais pessoas se credenciando antecipadamente e também presencialmente. O ambiente está movimentado, com corredores cheios de pessoas”, afirma.

Ela também destacou o aumento no número de adesões nas rodadas de negócios em relação ao ano anterior, ressaltando a importância da feira como um evento corporativo e B2B. Bianca também cita a importância da consolidação de práticas como o espaço para influenciadores e a participação de compradores nacionais e internacionais. Neste ano, são mais de 80 buyers nacionais fazendo parte do evento. “Essas são iniciativas que estão se tornando parte do costume das pessoas que frequentam o evento”, afirmou.

Além disso, a profissional também chama atenção para as palestras nos teatros que, segundo ela, estão sempre lotados, indicando interesse crescente pelo conteúdo apresentado. “A participação está sendo muito positiva. Sentimos que as pessoas estão mais engajadas e tranquilas desde o início. Há uma curva de aprendizado e amadurecimento, com agendamento de reuniões e rodadas de negócios”, disse.

Por fim, Pizzolito destacou o comprometimento e envolvimento da equipe organizadora da WTM Latin America. “Temos uma equipe nova, comprometida e engajada, o que faz toda a diferença. Ver a ascensão da feira nos motiva ainda mais”, afirma a profissional, que se orgulha do ambiente de leveza e seriedade que o evento possui nesta sua 11ª edição. “Isso demonstra a maturidade que o evento tomou”, celebra.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem

Últimas notícias

Emirates adiciona sete novos destinos à malha do A350

A Emirates anunciou as próximas sete cidades que serão...

Lagune Barra Hotel anuncia Carlos Eduardo Pedroso como novo gerente de A&B e Eventos

O Lagune Barra Hotel, localizado na Barra Olímpica, no...

Celso Sabino destaca crescimento do turismo e atração de investimentos no Senado

Celso Sabino, ministro do Turismo, participou na manhã desta...

BioParque do Rio lança mapa digital interativo para visitantes

O BioParque do Rio se prepara para lançar, no...

Uniabla promove curso sobre vendas ao governo com foco na Lei de Licitações

A Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos...

Tópicos

Emirates adiciona sete novos destinos à malha do A350

A Emirates anunciou as próximas sete cidades que serão...

Lagune Barra Hotel anuncia Carlos Eduardo Pedroso como novo gerente de A&B e Eventos

O Lagune Barra Hotel, localizado na Barra Olímpica, no...

Celso Sabino destaca crescimento do turismo e atração de investimentos no Senado

Celso Sabino, ministro do Turismo, participou na manhã desta...

BioParque do Rio lança mapa digital interativo para visitantes

O BioParque do Rio se prepara para lançar, no...

Uniabla promove curso sobre vendas ao governo com foco na Lei de Licitações

A Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos...

Trend Viagens expande equipe com novas contratações

A Trend Viagens anunciou a chegada de Fernanda Ruiz...

Sanma Hotel investe R$ 7 milhões em modernização e prevê conclusão em 2025

O Sanma Hotel, localizado no Paraná, confirmou que concluirá...

Trul Hotéis prevê 16 novos empreendimentos em 2025

A Trul Hotéis, operadora hoteleira multimarcas, anunciou um ambicioso...
spot_img

Relacionados