São Paulo (SP) – A WTM Latin America, que teve início nesta segunda-feira (15), já reúne motivos de orgulho, conforme declara Bianca Pizzolito, head do evento. A profissional deixa claro sua satisfação com os resultados da feira deste ano. “Tivemos um aumento no número de empresas expositoras, ocupamos mais espaço no evento, vimos mais pessoas se credenciando antecipadamente e também presencialmente. O ambiente está movimentado, com corredores cheios de pessoas”, afirma.

Ela também destacou o aumento no número de adesões nas rodadas de negócios em relação ao ano anterior, ressaltando a importância da feira como um evento corporativo e B2B. Bianca também cita a importância da consolidação de práticas como o espaço para influenciadores e a participação de compradores nacionais e internacionais. Neste ano, são mais de 80 buyers nacionais fazendo parte do evento. “Essas são iniciativas que estão se tornando parte do costume das pessoas que frequentam o evento”, afirmou.

Além disso, a profissional também chama atenção para as palestras nos teatros que, segundo ela, estão sempre lotados, indicando interesse crescente pelo conteúdo apresentado. “A participação está sendo muito positiva. Sentimos que as pessoas estão mais engajadas e tranquilas desde o início. Há uma curva de aprendizado e amadurecimento, com agendamento de reuniões e rodadas de negócios”, disse.

Por fim, Pizzolito destacou o comprometimento e envolvimento da equipe organizadora da WTM Latin America. “Temos uma equipe nova, comprometida e engajada, o que faz toda a diferença. Ver a ascensão da feira nos motiva ainda mais”, afirma a profissional, que se orgulha do ambiente de leveza e seriedade que o evento possui nesta sua 11ª edição. “Isso demonstra a maturidade que o evento tomou”, celebra.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem