BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

WTM Latin America está mais madura, diz Bianca Pizzolito

São Paulo (SP) – A WTM Latin America, que teve início nesta segunda-feira (15), já reúne motivos de orgulho, conforme declara Bianca Pizzolito, head do evento. A profissional deixa claro sua satisfação com os resultados da feira deste ano. “Tivemos um aumento no número de empresas expositoras, ocupamos mais espaço no evento, vimos mais pessoas se credenciando antecipadamente e também presencialmente. O ambiente está movimentado, com corredores cheios de pessoas”, afirma.

Ela também destacou o aumento no número de adesões nas rodadas de negócios em relação ao ano anterior, ressaltando a importância da feira como um evento corporativo e B2B. Bianca também cita a importância da consolidação de práticas como o espaço para influenciadores e a participação de compradores nacionais e internacionais. Neste ano, são mais de 80 buyers nacionais fazendo parte do evento. “Essas são iniciativas que estão se tornando parte do costume das pessoas que frequentam o evento”, afirmou.

Além disso, a profissional também chama atenção para as palestras nos teatros que, segundo ela, estão sempre lotados, indicando interesse crescente pelo conteúdo apresentado. “A participação está sendo muito positiva. Sentimos que as pessoas estão mais engajadas e tranquilas desde o início. Há uma curva de aprendizado e amadurecimento, com agendamento de reuniões e rodadas de negócios”, disse.

Por fim, Pizzolito destacou o comprometimento e envolvimento da equipe organizadora da WTM Latin America. “Temos uma equipe nova, comprometida e engajada, o que faz toda a diferença. Ver a ascensão da feira nos motiva ainda mais”, afirma a profissional, que se orgulha do ambiente de leveza e seriedade que o evento possui nesta sua 11ª edição. “Isso demonstra a maturidade que o evento tomou”, celebra.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS