BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,58

Ilhas Cayman reforça relacionamento com mercados latino-americanos

As Ilhas Cayman estão com seu próprio estande na 11ª World Travel Market Latin America (WTM LA 2024) – feira de Turismo que acontece entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Na ocasião, os executivos celebraram os resultados dos mercados latino-americanos e compartilharam seus esforços de promoção e expansão na região, em especial Brasil, Argentina e México, além de enfatizar a importância da colaboração com a Cayman Airways.

Gary Hendricks-Dominguez, diretor de Marketing e Promoções Internacionais do Departamento de Turismo das Ilhas Cayman, revela que em 2023, o destino alcançou 86% do número de visitantes registrado em 2019. “Nossa expectativa para este ano é ainda mais positiva e, pela tendência que temos registrado até então, já estamos caminhando para cima dos 90%. Os bons resultados do primeiro trimestre se devem principalmente aos mercados brasileiros, argentinos e mexicanos”, ressalta o executivo.

Entre os principais desafios enfrentados pelo Turismo do destino, Rosa Harris, diretora de Turismo das Ilhas Cayman, destaca principalmente a conectividade e a educação sobre o destino. “A falta de voos diretos e a falta de conhecimento dos viajantes sobre as especificidades das ilhas são áreas de foco contínuo para a equipe. Em resposta a isso, estamos firmando parcerias com companhias aéreas brasileiras e regionais, além de ampliar a capacitação de agentes de viagens na região”, revela a executiva.

Dominguez ressalta que as Ilhas Cayman continuarão com seus famtrips educacionais com agências de viagens e operadoras de Turismo. “Aqueles que tiverem interesse no destino, sintam-se à vontade para entrar em contato conosco para marcarmos as viagens, em especial de agentes argentinos, brasileiros e mexicanos. Esperamos ampliar nosso relacionamento com este importante mercado e que os brasileiros conheçam cada vez mais o nosso destino”, finaliza.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

V3rso, marca do Grupo Emiliano, anuncia...

O V3rso, nova marca do Grupo Emiliano, surge para...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Gripe aviária é confirmada no Zoológico...

Caso foi detectado em ave silvestre; autoridades mantêm monitoramento e reforçam que carne de frango e ovos inspecionados seguem seguros

Azul Viagens registra alta de 36%...

Executivas da operadora revelam crescimento expressivo nas multimarcas e lojas, destacam estratégia de clusterização e reforçam sinergia para sustentar voos dedicados

íšltimo passeio noturno no Cemitério da...

O Cemitério da Consolação, em São Paulo, encerrará o...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS