Thermas da Mata registra crescimento recorde de 28% no número de visitantes

O Thermas da Mata está avançando em seu objetivo de figurar entre os dez parques aquáticos mais visitados do estado e do Brasil. Entre os resultados do primeiro trimestre de 2024, destaca-se o crescimento de 28% de público, registrando um recorde em relação aos anos anteriores. Houve também um aumento de 40% na receita líquida e de 8% da percapita em relação ao 1º trimestre de 2023. E, entre as despesas administrativas recorrentes, notou-se uma melhora de 0,6 ponto percentual, representando 3% da receita líquida.

O relatório ainda apontou que houve crescimento de 78% de lucro e o Ebitda do 1º trimestre de 2024 alcançou aumento de 65% em relação ao mesmo período de 2023. O Thermas fez algumas restaurações como o retrofit do gerador de ondas e da praça das águas custaram R$ 348.935 mil. E, para facilitar o acesso de cadeirantes, também investiu R$ 186.380 mil em rampas de acesso.

Também foram realizados R$ 5.263 milhões de investimentos, com destaques para no novo complexo Beach Kids, a reforma do hotel e o lançamento da atração Brabus, que somam um total de R$ 1.656.668 mil. Além disso, o parque fez um investimento de R$362.230 mil em reparos.

Os números alcançados são atribuídos, principalmente, às ações do parque como lançamentos de novas atrações assim como campanhas promocionais e programações temáticas mensais (Thermas Folia, Março Maluco, Páscoa Divertida, etc) e o Esquenta Thermas – que chega a sua 3ª edição em maio com show do Diogo Nogueira.

Os dados foram apurados de acordo com os International Financial Reporting Standards (IFRS) emitidos pelo International Accounting Standards Board (Iasb) e em conformidade com as práticas contábeis adotadas no Brasil pelo Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) que foram aprovadas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Últimas notícias

C2Rio amplia portfólio com novas experiências no Rio e em Búzios

A C2Rio Tours & Travel, operadora de turismo receptivo...

Mais da metade dos viajantes mantêm rotina de treinos durante viagens

A crescente demanda por bem-estar impulsiona mudanças significativas na...

Navio Cabaré 2025 traz Leonardo e estrelas do sertanejo para o MSC Preziosa

A quarta edição do Navio Cabaré já tem data...

Turismo religioso cresce com roteiros inspirados no Papa Francisco

A Civitatis, plataforma online de visitas guiadas, excursões e...

Brand USA reforça laços com o Brasil e anuncia novidades para os próximos anos

A nova diretoria do Brand USA esteve no Brasil...

Tópicos

C2Rio amplia portfólio com novas experiências no Rio e em Búzios

A C2Rio Tours & Travel, operadora de turismo receptivo...

Mais da metade dos viajantes mantêm rotina de treinos durante viagens

A crescente demanda por bem-estar impulsiona mudanças significativas na...

Turismo religioso cresce com roteiros inspirados no Papa Francisco

A Civitatis, plataforma online de visitas guiadas, excursões e...

Skål SP promove viagem cultural e homenageia Eduardo Kobra

A Skål Internacional São Paulo realizou com sucesso a...

Enjoy amplia promoção da Semana do Consumidor com até 35% de desconto

A Enjoy Hotéis & Resorts prorrogou a campanha da...
spot_img

Relacionados